4 dicas para acertar na compra de relógios masculinos

Relógio masculino 4 dicas para combinar com você com roupas

Um relógio é um dos acessórios mais importantes que um homem pode ter, é um elemento que combina estética e funcionalidade. Esteja você no trabalho, praticando esportes ou mesmo em um oportunidade mais formal, completa o visual com estilo.

Embora para muitos homens seja um curinga, nem sempre é fácil acertar na compra relógios masculinos. Mas não se preocupe, na mensagem de hoje, damos 4 dicas para que você não perca mais nada!

1. Operação

Este é o primeiro passo na compra de um relógio, porque a operação geralmente determina a qualidade e o preço da peça. Existem dois tipos básicos de operação: analógica e digital. As impressões digitais são mantidas precisas pelo impulso constante de um cristal de quartzo cuidadosamente cortado e funcionam com baterias – o que é mais barato em geral Os análogos, por outro lado, usam um pequeno pêndulo para indicar a hora e geralmente são mais caros e de melhor qualidade.

2. função

Depois de escolher a operação que combina com você, você deve pensar nas funções do relógio. O que você precisa para fazer este acessório para você? Com uma ampla gama de preços, os relógios também têm muitas funções: resistência à água, resistência ao pó, sincronizar com o seu smartphone, cronômetro, GPS, leitor de frequência cardíaca, entre outros. É muito importante considerar quais funções serão realmente usadas, porque quanto maior o número de funções, maior o preço.

3. Design

O design é algo fundamental a considerar, é preciso prestar atenção ao tamanho, material e cor do relógio. Ele deve encaixar-se confortavelmente no pulso, não muito apertado e nem muito solto, deslizando pelo braço. Se você escolher um relógio de metal, verifique sua leveza e origem; Se for plástico, borracha ou algo semelhante, você está preocupado com a resistência, pois alguns mostram maior desgaste.

Idealmente, o que deve ser levado em consideração itens em seu guarda-roupa combinam com o relógioescolha os tons mais neutros para facilitar a correspondência e deixe o cores vibrantes por um segundo ou terceiro relógio.

4. Manutenção

Não há nada associado à manutenção do seu relógio que exija muito esforço. Os dois pontos mais importantes são mantê-lo limpo e seco (se não for impermeável). No entanto, se for feito de metais preciosos, o polimento regular pode ser necessário. Caso contrário, você deve procurar um relojoeiro a cada quatro ou cinco anos para garantir a precisão, reparar o desgaste potencial e substituir as baterias. A parte do relógio que é mais sensível à sujeira e às intempéries é a pulseira, por isso é essencial limpá-lo diariamente, porque o suor e a poluição ambiental podem causar corrosão e manchar a peça.

É importante lembrar que o relógio ideal é aquele que combina com seu estilo e oferece uma sensação segura e confiante. Além de um acessório de moda, ele cumpre a função que mais procuramos hoje: o tempo.

Você gostou deste artigo? Veja mais em blogue e responda abaixo de qual modelo de relógio masculino é o seu favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *