5 dicas para começar a usar relógio

 

Os acessórios têm o poder de refinar a aparência e adicionar um charme extra à composição. Seja adicionando cor ou apenas a aparência, os itens escolhidos ditam o tom e o estilo da produção.

Além de ser versátil e fácil de combinar, o relógio é um acessório que oferece ao portador muita personalidade. Para aqueles que ainda não estão acostumados com as joias, pode haver dúvidas sobre seu uso.

É por isso que reunimos cinco dicas para quem quer usar o relógio diariamente ou em ocasiões especiais. Veja isso!

1. Escolha o relógio de acordo com o seu estilo

Antes de escolher um relógio, considere seu estilo e personalidade. Os tipos de eventos e locais que você visita lhe darão uma idéia de qual modelo é mais adequado para a ocasião.

O que é recomendado, no entanto, é ter pelo menos dois tipos de relógios: um clássico, de uma pulseira de couro ou aço, para ocasiões formais e uma pulseira casual de silicone, para eventos descontraídos.

2. Verifique o tamanho do relógio

Muitas coisas podem influenciar a escolha do tamanho do relógio, como altura, peso, medição de pulso ou modelo acessório. Algumas pessoas preferem modelos com caixas mais firmes, outras preferem relógios menores com pulseiras mais finas.

Os modelos de tamanho médio têm caixas com um diâmetro de cerca de 45 mm. O grande, até 50 mm e extra grande a 53. Relógios com caixas maiores que 54 mm são considerados extra grande.

3. Faça roupas selvagens

Uma maneira infalível de cometer um erro no visual é jogar no coringa. Jeans, jaqueta de couro, vestido preto e camisa branca são algumas das possibilidades que vão bem com o acessório.

começar a usar o relógio
Tons neutros e terrosos certamente parecerão relógios. Foto: Anthony Tran

Outra ótima opção para usar o relógio é fazer composições com estampas clássicas, como listras, pooh, flores e até estampas de animais.

4. Combine com outros acessórios

Para aumentar o visual, vale a pena investir em outros tipos de acessórios, como óculos, pulseiras e bonés. Uma boa dica para harmonizar os itens da aparência é sempre combinar os mesmos metais, por exemplo, usar um cinto com fivela de ouro com um relógio de pulseira feito de aço dourado.

5. Seja inspirado

Um hábito essencial para aqueles que querem melhorar seu estilo é procurar referências. Seja em sites, blogs ou redes sociais, é importante seguir e coletar exemplos de aparências e acessórios que traduzam o que você deseja transmitir.

Faça um moodboard, no Pinterest, é uma ótima opção, especialmente para se vestir ou comprar roupas novas.

Dica Extra !

Se você quer adquirir um relógio de marca, porém os valores de mercado são um empecilho para você, temos uma solução para buscar um relógio de marca com qualidade AAA. As replicas de relogios perfeitas são encontrados em alguns sites de grande porte, porém cuidado ! Existem diversos sites e vendedores no mercado livre por exemplo que vendem réplicas como se fossem original e também réplicas com qualidades pífias. Não é porque é uma réplica que o preço é sempre lá embaixo.

Como comprar

Para obter um relógio, você pode ir a uma loja física, procurando um modelo que goste. No entanto, procurar o que você está procurando pode custar muito tempo e dinheiro.

Outra opção muito mais barata e mais conveniente é comprar relógios online. Você pode escolher uma loja virtual confiável e ainda visualizar os produtos com cuidado, sem interferência. Além disso, no e-commerce, sua pesquisa pode ser segmentada por cor, estilo, coleção e faixa de preço.

Para garantir que o site seja seguro, certifique-se de que ele forneça um certificado de segurança, entre em contato com os telefones e possíveis reclamações.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *