11 On-Page SEO Dicas para ser o primeiro a classificar no Google [2019] ūüöÄ

Google analisa mais de 200 fatores para classificar seu site.

Eu gostaria de conhecer um punhado deles quando comecei a blogar.

No começo foi muito difícil para mim fazer isso escrever artigos que farão SEO bem.

Na verdade, eu n√£o tinha tr√°fego org√Ęnico real por quase um ano porque minha estrat√©gia estava errada.

Então fiquei sério e comecei a blogar cada vez mais e acabei criando um modelo que eu sigo cada vez para obter minhas postagens no blog.

Este plano de SEO me ajudou a todos Empresas de Flux Ventures Colete centenas de milhares de impress√Ķes e visitantes por m√™s e liste no m√°ximo US $ 200.000 em vendas.

Hoje eu vou te mostrar minha mina Dicas comprovadas para criar um √≥timo conte√ļdo que ser√° amado pelos mecanismos de pesquisa e leitores.

Se você seguir as dicas que eu dou, seu SEO no local será perfeito em nenhum momento.

Você gera tráfego sem esforço e também gera leads enquanto dorme.

Pronto para aprender o segredo otimização on-page?

Vamos come√ßar com os princ√≠pios b√°sicos …

Otimização SEO na página

O que é SEO on-page?

SEO on-page refere-se às melhorias que você pode fazer no seu site para obter uma pontuação melhor nos mecanismos de pesquisa.

Eles podem estar relacionados ao conte√ļdo (isto √©, texto) ou ao design (ou seja, a apar√™ncia) do site.

Isso está em contraste com o SEO off-page, que inclui coisas que foram feitas fora do seu site, como a criação de backlinks e compartilhamentos sociais.

Abaixo de 11 diferentes chapéu branco Fatores de SEO na página você pode otimizar a pontuação mais alta no Google. Eu os listei em termos de dificuldade versus pagamento, para que, se você trabalhar de cima, encontre os melhores resultados com o mínimo de esforço.

1. Escolha palavras-chave muito boas

Uma grande parte de se o conte√ļdo √© classificado ou n√£o e gera tr√°fego depende das palavras-chave selecionadas.

Competir por palavras-chave dif√≠ceis com um dom√≠nio completamente novo e um perfil de backlink ruim √© in√ļtil.

Da mesma forma, a classifica√ß√£o n√ļmero 1 para palavras-chave muito esot√©ricas que n√£o s√£o procuradas por algu√©m n√£o significa muito para voc√™.

A solução: você deve começar com palavras-chave relativamente simples e que ainda recebam uma quantidade razoável de tráfego.

Como você encontra as melhores palavras-chave para o seu setor?

Eu escrevi um guia completo sobre a sele√ß√£o de palavras-chave, mas aqui est√° o TL; DR …

  1. Primeiro, observe quais tópicos em potencial você gostaria de escrever sobre seu setor.
    Por exemplo, se você tiver um site de revisão de gadgets, poderá escrever coisas como "#Sim", "iPhone XS Warranty" e "# 39; iPhone & # 39 ;, & # 39; Guia de instalação do RokuTV & # 39; e assim por diante.
  2. Digite as palavras-chave Google Keyword Planner ou pesquise por palavra-chave em Ahrefs. Você também pode usar uma ferramenta como o Ubersuggest. Adicione outras palavras-chave relevantes que você encontra dessa maneira em sua lista.
  3. Google as palavras-chave que voc√™ escolheu e copie o URL para o site que √© o n√ļmero 1 para essas palavras-chave.
  4. Cole o URL no Ahrefs e clique em "keywords org√Ęnicas", a partir da√≠ voc√™ ver√° uma lista de palavras-chave para as quais seus concorrentes s√£o eleg√≠veis.
    roubar palavras-chave concorrentes
  5. ? Outra maneira de encontrar palavras-chave, especialmente para marketing com afiliadas de produtos, √© pular na Amazon e procurar um produto. A fun√ß√£o autocomplete mostra os upsells relacionados e √© uma mina de ouro para palavras-chave. Observe que voc√™ pode visualizar as informa√ß√Ķes de volume ao lado de cada palavra-chave instalando o KeywordsEverywhere no Chrome.
    Pesquisa de palavras-chave da Amazon
  6. Por fim, você pode ver o Quora, o subeditor de seu setor e até mesmo as pesquisas relacionadas ao Google sobre outras ideias de palavras-chave.
    pesquisas de palavras-chave relacionadas

Depois de seguir essas etapas, você deve ter uma lista de palavras-chave muito boas.

Com essa lista de palavras-chave à mão, agora você pode escolher os tópicos que fazem mais sentido para sua autoridade de domínio, tempo de domínio, sua especialização e seu nicho.

Eu pessoalmente gosto de palavras-chave cuja dificuldade é baixa a média e que geram pelo menos 1000 pesquisas por mês. (Você pode obter essas estatísticas de palavras-chave com o Google Keyword Planner ou uma dessas ferramentas de SEO)

Armado com suas palavras-chave ideais, √© hora de …

2. Escreva conte√ļdo incr√≠vel que contenha mais de 2000 palavras

Primeiro, vamos definir um √≥timo conte√ļdo.

Conte√ļdo surpreendente √© o conte√ļdo que:

  • lida com um t√≥pico em profundidade
  • e mais importante, oferece valor ao leitor e responde a todas as suas perguntas

Eu sei que escrever posts no blog com 300-500 palavras é fácil, mas, acredite, o esforço extra necessário para escrever um post mais longo vale a pena.

Por que voc√™ deve escrever conte√ļdo em um formato longo?

O Backlinko analisou mais de 1 milh√£o de posts no blog e concluiu que posts com ~ 1900 palavras duram mais que os posts mais curtos.

o conte√ļdo de uma forma longa √© melhor que o conte√ļdo fino

Através de meus próprios experimentos pessoais, posso confirmar que meus posts mais longos tendem a ser muito melhores que os mais curtos.

Por exemplo, este post cont√©m facilmente mais de 3500 palavras. (que eu escrevi sobre algumas itera√ß√Ķes, n√£o imediatamente)

√Č assim que escrevo conte√ļdo abrangente

  1. Primeiro, obtenho o cluster de palavras-chave que desejo incluir na minha mensagem e penso na estrutura da minha mensagem.
    Por exemplo, se eu escrever um "como fazer um guia de maratona", eu gostaria de adicionar uma se√ß√£o para estabelecimento de metas, pr√°tica, um pouco de comida antes / depois do treinamento, alguns bons equipamentos / lanches para serem √ļteis, etc.
  2. Eu preencho as partes em branco de cada se√ß√£o com as informa√ß√Ķes mais √ļteis e diretas que posso dar.
  3. Eu pesquiso a minha palavra-chave alvo e tento resumir os dez melhores artigos na primeira p√°gina do Google, para que meu artigo seja mais abrangente do que qualquer outro artigo que exista. (√Č isso T√©cnica de arranha-c√©u).
  4. Se você seguir isso, você pode facilmente chegar a ~ 1000-1500 palavras. No momento estou pronto para publicar meu artigo (depois de seguir as dicas 3 e 4 abaixo).
  5. ? Eu tenho meu artigo indexado pelo Google e, em seguida, verifico as palavras-chave que direcionam o tráfego para o meu site usando o Search Console. De lá eu costumo encontrar um punhado de palavras-chave que eu não pensava antes, como "lista de verificação de SEO na página", que agora incluo no meu post (idealmente como uma nova seção, se aplicável).
    auditoria do console de pesquisa
  6. ? Um erro que vejo pessoas fazendo nunca √© atualizar suas mensagens antigas. Voc√™ pode facilmente reviver um post antigo e adicionar 200-300 palavras. Reviso constantemente minhas mensagens e adiciono novas informa√ß√Ķes que n√£o estavam dispon√≠veis antes. Isso usa o fator de frescura que discutirei mais tarde.

Por que o conte√ļdo longo est√° indo t√£o bem?

Porque o Google quer mostrar a seus usu√°rios as informa√ß√Ķes mais completas e corretas poss√≠veis.

O Google quer que você encontre todas as respostas para suas perguntas no resultado # 1.

A √ļnica maneira de o seu site fazer isso √© tratar um t√≥pico o mais profundamente poss√≠vel.

Sugestão: divida parágrafos longos e complexos em sentenças pequenas e espalhe-as.

Você notará que meus posts no blog escreveram uma linha naquele momento.

Isso é intencional.

Primeiro, ajuda no fluxo e na legibilidade.

Em segundo lugar, o tempo que os visitantes passam no meu site aumenta, o que é um valor que o Google gosta de assistir.

Aumentar o "tempo de permanência" das suas mensagens faz maravilhas para a classificação do seu site.

Sugest√£o n¬ļ 2: adicione profundidade ao seu conte√ļdo com varia√ß√Ķes de palavras-chave

Discuti brevemente alguns parágrafos acima, mas queria ter certeza de que essa ideia tivesse um capítulo separado.

Varia√ß√Ķes de palavras-chave [also known as LSI (Latent Semantic Indexing) keywords] s√£o basicamente apenas palavras relacionadas √†s suas palavras-chave alvo.

Por exemplo, aqui Guia SEO on-pageInclu√≠ palavras como "otimiza√ß√£o on-site" e "conte√ļdo SEO escrito".

Todas essas palavras-chave que eu espalhei no meu post (n√£o preenchidas) ajudam-me a classificar para outras milhares de poss√≠veis combina√ß√Ķes de palavras-chave.

Esta variedade de palavras-chave ajuda o Google Rankbrain a entender o contexto e o conte√ļdo do meu artigo.

Claro, tente incluir sin√īnimos de palavras-chave, mas n√£o exagere.

Eu gosto de ter uma meta de densidade de palavras-chave de cerca de 1 a 2%.

Tente conseguir isso com uma combinação de palavras-chave exatas e palavras-chave parciais. Use Yoast SEO para verificar se a sua mensagem é boa para lidar.

Eu também quero colocar minha palavra-chave alvo no primeiro parágrafo do meu artigo.

Palavras-chave e conte√ļdo s√£o bons para ir, e agora?

N√£o subestime o poder dessas duas primeiras dicas.

Se voc√™ n√£o fizer nada al√©m de seguir as duas dicas de SEO acima, voc√™ far√° muito melhor do que se voc√™ usar todo o conte√ļdo m√©dio ou sem valor restante.

Agora vamos pegar esse artigo de exemplo de 2000-3000 e dar o amor que ele merece.

Olhe a ponta # 3 para isso.

3. Otimize seu meta título e meta descrição

Meta t√≠tulos e meta descri√ß√Ķes s√£o super relevantes quando se trata de rankings.

Uma dica profissional é sempre adicionar sua palavra-chave no início do título.

Como você pode ver neste post, eu carreguei o título com "#-page SEO", as palavras-chave que estou segmentando.

Sobre a meta-descrição, seja o mais conciso possível, transmitindo a ideia geral do seu post, mas deixando um cliffhanger no final, para que as pessoas tendam a saber mais.

Tamb√©m inclua as palavras-chave LSI (ou seja, varia√ß√Ķes da sua palavra-chave) que voc√™ encontrou na dica n¬ļ 1. (Voc√™ tamb√©m pode usar o HitTail)

Aqui está a meta descrição que eu escolhi para este artigo:

"Google analisa mais de 200 fatores antes classifique seu site. E se voc√™ conhecesse todos eles? Otimize seu site com este √ļltimo Lista de verifica√ß√£o de SEO na p√°gina. "

‚ĚóÔłŹ Observe que as novas diretrizes do Google para as metadescri√ß√Ķes s√£o 920 px (cerca de 158 caracteres) para computadores e 680 px (ou 120 caracteres) para dispositivos m√≥veis. Deixe isso contar.

Como você pode melhorar sua CTR

A CTR (ou taxa de cliques) é um dos fatores mais importantes que o Google leva em consideração ao classificar sites.

O site que √© o n√ļmero 1 para uma palavra-chave espec√≠fica provavelmente ter√° o maior n√ļmero de cliques.

Portanto, é uma boa prática criar títulos atraentes que geram cliques, mesmo se você tiver os resultados # 2, # 3 ou # 6.

Adicione modificadores para tornar seus meta títulos de SEO mais suculentos

Para criar títulos atraentes, você deve adicionar modificadores.

Alguns são modificadores muito bons para títulos

  • N√ļmeros (que despertam a curiosidade), ou seja, "6 fatos sobre perda de peso", "n ¬ļ 5 vai assust√°-lo" "19 maneiras de fazer X"
  • Palavras como "guia final", "essencial", "livre", "r√°pido", "sem esfor√ßo", "melhor" etc.
  • Compila√ß√£o ou resenhas "Receitas Til√°pia Imperd√≠veis", "Top 10 livros de psicologia" (pessoas gostam de compila√ß√Ķes)
  • Ano – "Como fazer SEO em 2018", "Lista de itens de Natal 2019"
  • ? Enorme dica abaixo

Você pode encontrar alguns dos possíveis modificadores, olhando para as pesquisas relacionadas a X & # 39; na parte inferior de todas as pesquisas do Google.

pesquisas relacionadas seo "width =" 285 "height =" 308

Uma vantagem adicional dos modificadores (além de aumentar seu CTR) é que, graças ao Rankbrain do Google, você pode ser classificado quase sem esforço para palavras-chave de cauda longa.

Aqui est√£o mais 2 maneiras de esmagar o seu CTR …

Use emojis em seu título meta?

UM top dica de SEO para meta tags, o uso de emoji é "s".

Como você pode ver, esses atraentes ícones amarelos conduzirão seu CTR pelo telhado.

Maior CTR = maior classificação do Google.

na p√°gina seo emoji "width =" 1072 "altura =" 480 "data-sizes =" auto "data-srcset =" https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/emojis-for -higher-CTR-on-SEO.png 1072w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/emojis-for-higher-CTR-on-SEO-1024x459.png 1024w, https : //alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/emojis-for-higher-CTR-on-SEO-770x345.png 770w "sizes =" (largura max: 1072px) 100vw, 1072px

  • Voc√™ pode obter o c√≥digo de entrada HTML decimal para cada emoji pesquisando no iEmoji. (Voc√™ tamb√©m pode ativar o teclado emoji no mac pressionando Ctrl + Cmd + barra de espa√ßo)

Faça o seu site se destacar com o Schema Markup

Com o Schema Markup, você pode adicionar itens como resenhas, imagens, nome do autor, etc. ao seu resultado, como mostrado aqui:

esquema rico fator seo "width =" 980 "height =" 204 "data-sizes =" auto "data-srcset =" https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/rich-schema -SEO-factors.png 980w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/rich-schema-SEO-factors-770x160.png 770w "sizes =" (largura m√°xima: 980 px 100vw, 980px

Felizmente, existe um pr√°tico plug-in para o WordPress aqui: Esquemas ricos

Você também pode testar seus dados estruturados com esta ferramenta do Google.

? Ganhe o trecho recomendado (e certifique-se de que chove)

O extrato destacado é a caixa que geralmente aparece quando você faz uma pergunta cuja resposta pode ser encontrada em etapas ou respondida em um parágrafo.

Aqui est√° um exemplo:

trecho em destaque "width =" 421 "height =" 236 "data-sizes =" auto "data-srcset =" http://www.valedosdinossauros.com.br/wp-content/uploads/2019/03/1552943974_432_11-On-Page-SEO-Dicas-para-ser-o-primeiro-a-classificar.png 1210w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/11/featured-snippet-1024x574.png 1024w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/11 /featured-snippet-770x431.png 770w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/11/featured-snippet-20x11.png 20w, https://alejandrorioja.com/blog/wp -content / uploads / 2018/11 / featured-snippet-385x216.png 385w "tamanhos =" (largura max: 421px) 100vw, 421 px

Se você quiser ganhar o trecho recomendado, você deve estruturar seus subtítulos para que eles respondam às perguntas das pessoas.

Se você discutir "5 etapas para perda de peso", cada cabeça deve ser uma dessas 5 etapas.

As respostas de snippet de par√°grafo devem ter cerca de 40 a 60 palavras para as melhores chances de ganhar o snippet.

Observação: você só ganha o snippet recomendado se já tiver uma posição na primeira página do Google.

A próxima dica é uma vitória muito fácil.

4. Tenha URLs curtos e descritivos

Qual URL você prefere?

  1. yoursite.com/blog/archive/10/22/2018/this-the-seo-strategy-I-use-lol/page/1
  2. yoursite.com/seo-strategy
  3. yoursite.com/?p=345

Eu realmente espero que você tenha escolhido # 2.

Os mecanismos de pesquisa têm a mesma preferência: Matt Cutts, da equipe de Algoritmos do Google, afirmou que as primeiras 3 a 5 palavras são fornecidas no seu URL mais peso.

Quando se trata de escolher o caracol, tente torná-lo o mais curto possível, enquanto ainda corresponde a sua palavra-chave.

Em alguns casos, as palavras de parada devem ser removidas, mas não há problema se você as deixar lá. (Palavras de parada são palavras como "a", "de", "é").

Aqui est√£o outras coisas para manter em mente:

seo permalink url chapéu branco "width =" 321 "height =" 157

Nota: no WordPress para mudar a estrutura Permalink padr√£o para Configura√ß√Ķes> Permalinks. Em seguida, selecione "Post Name" como seu permalink.

5. Use a hierarquia H1, H2, H3

Como mencionamos na dica 3, os cabeçalhos podem ajudá-lo a ganhar snippets.

Aqui está uma visão geral rápida da finalidade de cada rótulo de cabeçalho:

  1. H1 deve ser reservado exclusivamente para o t√≠tulo da sua mensagem. √Č importante que voc√™ verifique se a estrutura do seu site (ou tema do WordPress) respeita isso. Por favor, dedique um segundo para verificar que AGORA.
  2. Você pode usar tags H2 para subtítulos se, por exemplo, você estiver escrevendo um guia "6-step". Você pode polvilhar sua palavra-chave em um ou dois subheads H2 para um aumento extra de SEO.
  3. E finalmente H3, H4 para qualquer sub-etapas adicionais que o seu guia possui. Dica: você pode destacar algum texto no WordPress e pressionar Ctrl + Alt Option + 3 para uma tag H3, por exemplo.

N√£o esque√ßa de gravar uma introdu√ß√£o e uma conclus√£o para juntar tudo. Mas mais importante …

6. Faça sua mensagem emocionante com imagens, vídeos e áudio

Nem todo mundo aprende a ler. Quando voc√™ escreve conte√ļdo, voc√™ tamb√©m aborda os alunos auditivos e visuais.

N√£o s√≥ voc√™ recebe mais leitores, mas tamb√©m o n√ļmero tempo no site, uma estat√≠stica muito importante para o Google quando se trata de determinar se vale a pena exibir seu site nos SERP's.

Al√©m disso, adicionar multim√≠dia √† sua mensagem tamb√©m tornar√° sua postagem mais completa, o que oferece a voc√™ uma chance melhor de obter esses backlinks org√Ęnicos.

Eu geralmente gosto de incorporar vídeos em meus posts, porque meus leitores os amam.

Como, em geral, não tenho tempo para fazer vídeos de SEO, muitas vezes só vou ao YouTube e encontro um vídeo muito bom para incorporar.

Este é, por exemplo, um sólido passo a passo de SEO na página por Brian Dean.

Não esqueça o texto alt

O texto alternativo ajuda os rastreadores a entenderem o que s√£o as imagens. Certifique-se de incluir algumas palavras-chave ao nomear suas imagens.

texto alt na p√°gina seo "width =" 328 "height =" 356

Agora vamos falar sobre ligar …

7. Link para postagens anteriores e outros sites autorizados

Links de saída e de entrada são cruciais para um artigo de SEO saudável.

Links internos referem-se a links para outras p√°ginas do seu site. Links externos s√£o links para outros sites.

A vincula√ß√£o cruzada de seu conte√ļdo n√£o apenas leva a taxas de rejei√ß√£o mais baixas, mas tamb√©m pode ajudar voc√™ a criar um relacionamento mais forte com seus leitores.

Um bom exemplo de ligação interna é a Wikipedia.

Observe que cada link é rico em palavras-chave e vincula-se a uma publicação muito autoritária e abrangente sobre esse tópico.

Seo de link de entrada "width =" 550 "height =" 194 "data-sizes =" auto "data-srcset =" https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/inbound-linking- seo.png 1564w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/inbound-linking-seo-1024x361.png 1024w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/ uploads / 2018/01 / inbound-linking-seo-770x272.png 770w "tamanhos =" (largura max: 550px) 100vw, 550px
Curiosidade: nasci na Bolívia

Para links externos, você deve vincular a 4-6 sites externos por mensagem.

Porque eu gerencio outros sites (como Tubar√Ķes Futuros, Flux Ventures e Slacker jovem), Eu gosto de linkar alguns deles e tamb√©m para alguns sites que eu n√£o possuo para misturar o link de sa√≠da DA, DR do post.

Dois reservados ao vincular

  1. Voc√™ s√≥ precisa vincular-se a fontes relevantes e √ļteis.
  2. Você também não deve idealmente se vincular diretamente a postagens de blogs de terceiros que tenham como alvo as mesmas palavras-chave.

Quando você faz o link para alguém, lembre-se de mostrar um e-mail para eles assim! Eles podem gritar com você em seus perfis de mídia social, para que você obtenha mais tráfego social.

Falando de sinais sociais …

8. Torne o compartilhamento muito f√°cil e incentive os coment√°rios do blog

Sinais sociais agora fazem uma diferença considerável nos rankings.

Veja os compartilhamentos sociais deste artigo.

bot√Ķes de compartilhamento na p√°gina seo "width =" 458 "height =" 221 "data-size =" auto "data-srcset =" https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/sharing- bot√Ķes-on-page-seo.png 1592w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/sharing-buttons-on-page-seo-1024x494.png 1024w, https: // alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/01/sharing-buttons-on-page-seo-770x371.png 770w "sizes =" (largura m√°xima: 458px) 100vw, 458px

O benef√≠cio adicional do compartilhamento social √© que voc√™ recebe mais tr√°fego de redes sociais e gerar mais renda atrav√©s de an√ļncios.

Além disso, essa exposição extra provavelmente também lhe dará alguns backlinks suculentos.

Voc√™ pode adicionar bot√Ķes sociais com este simples plug-in WordPress.

Voc√™ tamb√©m precisa incentivar as pessoas a responderem √† sua mensagem. O Google v√™ essa intera√ß√£o e recompensa voc√™ por criar esse conte√ļdo digno de buzz.

Uma simples "nota sobre qual é a sua nova técnica favorita de SEO" lhe dará uma grande dose de envolvimento.

Agora vamos técnico, vamos?

9. Otimize seu site (altera√ß√Ķes t√©cnicas)

Três coisas muito importantes que você deve ter no seu site

  1. Conte√ļdo de carregamento r√°pido (sem Javascript pesado, tudo carregado por um CDN premium [content delivery network]). Voc√™ pode instalar um plug-in de cache, como o WordPress Fastest Cache, para resolver isso. Voc√™ tamb√©m pode investir em um CDN premium.
  2. Formatos de imagem pequenos: você deve reduzir o tamanho do arquivo das imagens antes de carregá-las no editor, usando uma ferramenta como o ImageCompressor.
  3. Responsividade do celular (se o seu site ainda não está otimizado para celular, o que você está fazendo? O Google fez isso explicitamente declarado penaliza sites que não estão prontos para dispositivos móveis). Você pode comprar um tema responsivo pronto da Themeforest e poupar a dor de cabeça.

Sugest√£o: instale o Plug-in AMP para WordPress para marcar ainda mais.

Se voc√™ n√£o estiver familiarizado com as altera√ß√Ķes t√©cnicas, entre em contato com seu desenvolvedor (ou host da web) sobre como fazer essas altera√ß√Ķes importantes no seu site.

10. Faça backlinks para o seu artigo otimizado (este é o fator real do ranking)?

Embora backlinks não sejam tecnicamente considerados parte da Otimização no Local, eu queria incluí-los aqui porque eles são super importantes.

Muitos guias sobre o perfeito seopost sempre parece omitir o fato de que você precisa criar backlinks para essa página / postagem específica.

Quando você analisa os principais resultados de uma determinada palavra-chave, você verá que os principais resultados são geralmente perfil forte de backlink.

Se você digitar uma palavra-chave específica no Ahrefs em sua ferramenta de pesquisa de palavras-chave, você encontrará aproximadamente quantos backlinks você deve classificar no top 10.

Como fazer palavras-chave pesquisar e usar palavras-chave em suas postagens ahrefs "width =" 2178 "height =" 1162 "data-tamanhos =" auto "data-srcset =" https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads /2018/02/How-To-Do-Keyword-Research-and-Use-Keywords-in-Your-Posts.png 2178w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/02/ How-to-Do-Keyword-Research-and-use-Keywords-in-your-messages-1024x546.png 1024w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/02/How-To -Do-Keyword-Research-and-Use-Keywords-In-Your-Messages-280x150.png 280w, https://alejandrorioja.com/blog/wp-content/uploads/2018/02/How-To-Do- Keyword-research-and-use-Keywords-in-your-messages-770x411.png 770w "tamanhos =" (largura max: 2178px) 100vw, 2178px

Por exemplo, um site que escreve sobre "contratar um encanador" precisa de 20 backlinks para estar no top 10.

Depois de ter um grande conte√ļdo e saber quantos backlinks voc√™ precisa, √© um jogo simples.

Você pode criar backlinks fazendo contato com os blogueiros e fazendo com que eles estabeleçam um link entre seu artigo, os convidados que postarem em ótimos sites e muito mais. (Eu escrevi mais sobre minhas dicas de ranking e técnicas de backlinking por conta própria Guia SEO.)

11. B√īnus: n√£o pare por aqui. Mantenha seu conte√ļdo atualizado regularmente atualizando e otimizando mensagens antigas

Voc√™ pode alterar a pontua√ß√£o de atualiza√ß√£o de sua mensagem exibindo tend√™ncias, atualizando mensagens com novas informa√ß√Ķes e tamb√©m observando itens sazonais, como feriados.

Um hack que tamb√©m funciona √© atualizar a data publicada de suas mensagens quando voc√™ faz altera√ß√Ķes substanciais. Eu tive um aumento nos rankings quando meus posts foram publicados recentemente.

? Por fim, aproveite ao máximo os dados disponíveis para você por meio do Google Analytics e do Google Search Console. Os dois locais mostram as palavras-chave que direcionam o tráfego para cada postagem do blog, quais páginas apresentam bom desempenho e muito mais.

Meus 5 plugins favoritos do WordPress SEO

Esta é a minha essência final quando se trata de plug-ins WordPress SEO

  1. Yoast SEO: para ver todos os detalhes da p√°gina que discuti aqui
  2. WP Cache mais r√°pido: para carregar conte√ļdo rapidamente
  3. Shortpixel: para otimização de imagem
  4. AMP: exiba websites super rápidos em dispositivos móveis
  5. Redirecionamento: para redirecionamentos 301

Um aviso para Blackhat seo?

Até o momento, todas as técnicas que compartilhei foram totalmente brancas e uma reclamação sobre as práticas recomendadas do Google.

Se você seguir estas etapas, verá suas mensagens organizadas em algumas semanas.

No entanto, você é tentado a chegar ao topo do Google rapidamente.

Você se depararia com uma nova técnica brilhante em um fórum que reivindica rankings # 1 através de backlinks artificiais, páginas de entrada, cloaking, PBNs e assim por diante.

Eu encorajo você a fazer isso Fique longe destes.

Com essas técnicas, você pode ser classificado rapidamente hoje, mas não se preocupe, o Google as ultrapassará amanhã, destruirá todos os seus rankings e provavelmente até mesmo o punirá.

√Č muito melhor construir um site a longo prazo com conte√ļdo de qualidade e links de qualidade.

Conclus√£o

Eu compartilhei minhas melhores dicas de SEO de chapéu branco com você.

Estes s√£o os fatores de SEO mais importantes na p√°gina que me ajudaram a atrair mais de 100.000 visitantes ao meu site todos os meses.

Se voc√™ seguir esta lista de verifica√ß√£o, voc√™ ver√° mais tr√°fego e posi√ß√Ķes mais altas de SERP (tamb√©m uma classifica√ß√£o de Alexa mais alta).

Como um resumo rápido você tem que

  • Selecione as palavras-chave corretas e suas varia√ß√Ķes
  • Escreva mensagens longas de mais de 2000 palavras
  • Use uma meta-c√≥pia convincente para aumentar a CTR
  • Vincular a dom√≠nios com privil√©gios altos e vincular a outras mensagens, se necess√°rio
  • Estruture sua mensagem com tags H, palavras-chave em negrito, texto alternativo, introdu√ß√£o e conclus√£o
  • Adicionar imagens e v√≠deos
  • Limpe seus permalinks
  • Encoraje compartilhar e responder
  • Fa√ßa backlinks para o seu artigo
  • Visualize e atualize seus artigos de vez em quando
  • Ignore a tenta√ß√£o do blackhat

Aqui est√° um infogr√°fico √ļtil sobre o On-Page SEO de Brian Dean de backlinko.com para levar todos os meus pontos para casa:

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Espero que você tenha achado este post valioso.

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