11 Técnicas de SEO White Hat acionáveis ​​para classificação no Google [2019]

A classificação no Google pode ser um empreendimento demorado, especialmente para aqueles que são novos no SEO.

Eu lembro quando comecei meu site …

Eu estava apenas escrevendo conteúdo na esperança de que alguém o encontrasse no Google.

Ninguém fez isso.

Meu conteúdo não estava perto da página 1.

Foi uma luta real …

Até que encontrei algo simples SEO de chapéu branco técnicas que eu uso desde.

Atualmente, posso classificar meu conteúdo sem esforço na página 1 (e às vezes até no # 1).

E hoje vou compartilhar essas estratégias com você.

Vamos mergulhar em …

1. Otimize seus títulos e descrições de página

Um dos mais negligenciados fatores de SEO on-page no site de alguém é títulos meta da página e meta descrições.

Essas metatags são uma das primeiras coisas que o Google vê ao rastrear um site. Este é o lugar perfeito para adicionar palavras-chave ao mix.

título e descrição do meta

Títulos de página

Cada página do seu site deve ter um propósito exclusivo.

Por exemplo, a home page de um dentista deve conter um título que inclua o fato de ser uma empresa local e o que a empresa é.

Você ficaria surpreso com quantas empresas rotulam sua homepage como a "Página inicial" padrão. Isto dá aos motores de busca nenhuma confiança de que este é realmente um site para um dentista local.

Um título de página melhor pode ser "Melhor Dentista do Colorado Springs | Acme Dentist Services". Um título muito mais descritivo para sua página e pode aproveitar os resultados da pesquisa para termos como:

  • Dentista de Colorado Springs
  • O melhor dentista de Colorado Springs
  • Serviços de dentista Acme (para quem procura uma marca)
  • Melhor dentista de Colorado Springs

Uma história muito mais reveladora do que "Casa". Um grande não-não para SEO.

Modificadores de Título

Outro truque é incluir os seguintes modificadores no seu título meta:

  • Números: como: 5 itens, 6 truques, 17 maneiras
  • O ano: 2018, 2019
  • as palavras: livre, guia, simples, passo a passo

Ao incorporar esses hacks para metatítulos, você certamente aumentará sua CTR, que será fortemente recompensada com a atualização mais recente do algoritmo do Google Rankbrain.

Descrições de página

Embora não seja tão importante para os rankings em comparação com os títulos das páginas, a descrição meta tem tudo a ver com fazer com que as pessoas cliquem na sua listagem em comparação com os outros 9 resultados na página.

Também conhecida como taxa de cliques, você deseja que sua descrição (que agora pode conter até 320 caracteres) gere o maior número possível de cliques para seu site.

O que o distingue da sua concorrência e como você se destaca?

Primeiro, você quer ser honesto sobre o que é seu site. Nunca coloque sua listagem em uma luz cinza. Se você fizer isso, os usuários ficarão desconfiados e, eventualmente, retornarão diretamente aos resultados da pesquisa, fazendo com que eles voltem (pogo-sticking).

As altas taxas de rejeição mostram ao Google que seu site não é digno dos resultados e, com a introdução do RankBrain, um bot de pesquisa de inteligência artificial, o Google se familiarizará com seu site e o destruirá.

Sua descrição deve conter um resumo rápido e bem escrito sobre o assunto da página. A cópia deve ser atraente e promocional e deve levar ao que a pessoa está procurando. É um ótimo lugar para adicionar palavras-chave o que as pessoas geralmente te acham. O usuário sabe exatamente o que está procurando com base nas palavras-chave que ele insere no Google. Sua descrição deve sempre seguir.

Onde você pode encontrar a inspiração para meta-títulos e meta descrições?

Um excelente local para encontrar ideias para a sua meta-informação do Google são os anúncios na parte superior dos resultados da pesquisa.

roubar meta-informações dos anúncios do googleEsses anúncios foram testados e testados quanto às melhores conversões, portanto você pode incluir algumas dessas palavras em seus títulos e descrições.

2. Tenha URLs curtos

A estrutura de conexão permanente (também conhecida como Permalinks) na verdade se refere à maneira como a URL lê uma mensagem ou página na barra de endereços do navegador.

Este é o lugar perfeito para adicionar palavras-chave à mistura e, acredite ou não, isso é algo que os rastreadores da Web do Google analisam para ajudá-lo a classificar.

Vários estudos confirmaram que URLs mais curtos tendem a ter uma pontuação maior que URLs longos.

seo permalink url chapéu branco

Veja alguns dos itens que você deve considerar ao criar os URLs da sua página da web

  • Mantenha-os limpos e curtos
  • Incluir palavras-chave
  • Use apenas hifens "-" para separar palavras

Exemplos de boas estruturas de URL:

  • https://website.com/clarksville-dentist
  • https://website.com/affordable-day-care

NÃO

  • https://website.com/10-32iks?=fgisd

Você entende a ideia …

A ideia é incluir termos "narrativos" ricos em palavras-chave sobre o que o site inclui e o que é importante.

Geralmente 3-4 palavras max deve começar. (ou seja, o URL desta página é / white-hat-seo techniques)

Vá para mudar o seu permalink no WordPress Configurações> Permalinks.

3. Use cabeçalhos HTML corretamente

Cabeçalhos são, na verdade. O título ou introdução de um artigo ou conteúdo. Refiro-me ao código html: H1, H2, etc. Isso leva os parágrafos no conteúdo. O Google vê isso como importante. Você deveria fazer isso também.

Tags H1

Começando com o H1, as regras são simples. Esse estresse, como os outros cabeçalhos, é o tópico mais importante da página & # 39; e o Google toma as medidas adequadas.

Você deve usá-lo sozinho uma tag H1 por página já que este é o título principal e irá confundir os mecanismos de busca quando mais forem usados ​​e seu ranking for desvalorizado.

Tags H2

Os H2s devem ser semelhantes aos de H1. Um bom lugar para palavras-chave, mas um bom hábito é basear isso em sub-tópicos para a página.

Por exemplo, se a sua página for sobre um dentista, uma boa marca H2 pode ser sobre um dos serviços oferecidos pelo dentista (ou seja, a limpeza da cavidade), seguido pelo conteúdo relacionado à marca H2.

Sugestão para o editor WordPress WYSIWYG: você pode selecionar as palavras nas quais deseja usar uma tag H2 e depois pressionar ctrl + alt + 2 para alterá-las para H2.

Tags H3

Semelhante ao H2, mas não tão importante. Eles devem ser usados ​​como sub-tópicos dentro das tags H2, mas nem sempre são necessários.

Ao incluir essas tags na sua página, você reforça o que é seu site.

4. Acelerar seu site usando um CDN

velocidade do site chapéu branco seo

Acelerar um site não apenas melhora sua classificação, mas também melhora sua experiência de usuário (UX).

Existem várias coisas que você pode fazer para melhorar a velocidade do seu site

  • Atualize sua hospedagem
  • Comprimir suas imagens para que elas apareçam mais rapidamente
  • Reduza o número de imagens em uma página
  • Minimize JavaScript e CSS – Existem vários ótimos plug-ins para usuários do WordPress e outros CMS's
  • Use um CDN (rede de distribuição de conteúdo) para atender a sites de todo o mundo com mais rapidez

5. Link para outros artigos (link interno e link externo)

Ao vincular páginas em um site usando palavras-chave como texto âncora, você essencialmente cria backlinks internamente para as páginas do seu site. Isso ajuda os usuários e os mecanismos de pesquisa, vinculando os tópicos das suas páginas da web.

Ao usar palavras-chave para conectar páginas, você diz ao Google onde a página está indo. Isso também envia o link juice para essa página, o que aumenta a autoridade da página. É quase como se uma página aprovasse uma nova página e desse o conteúdo recomendado para ela.

Algumas coisas para manter em mente. Você quer empurrar esses links internos para as páginas em que você deseja classificar. Se você não quiser classificar sua página "Contato", não force links internos e de massa. Em vez disso, pressione os links nas páginas que você deseja classificar, como a página inicial ou uma página promocional importante.

Você também deve incluir links externos para sites importantes, como a Wikipédia.

6. Otimize suas imagens

A otimização de imagem refere-se ao uso de imagens para promover rankings.

Sim, existe até um mecanismo de pesquisa separado, estritamente para imagens, mas há alguns itens que podemos abordar com imagens que também ajudam no mecanismo de pesquisa padrão do Google.

Mais uma vez, sua imagem deve ser agradável e compactada para aumentar a velocidade da página, mas, mais do que isso, você deve sempre nomear seu arquivo de imagem usando palavras-chave para o seu site.

Esqueça de nomear suas imagens 268767sdfsd.jpg or image1.png.

Isso não informa ao Google nada sobre a imagem.

Tente algo rico em palavras-chave. Por exemplo, se você tiver um site de dentistas, um arquivo de imagem com o nome Chicago-dentist.jpg seria mais útil.

Além disso, é sempre uma boa ideia fazer isso incluir palavras-chave na tag alt de uma imagem.

texto alternativo na página seo

A tag alt é projetada para dar às pessoas com deficiência visual uma ideia do que são as imagens. Se o Google achar que você está tentando criar uma página acessível a todos, é mais provável que eles classifiquem seu website. Palavras-chave são importantes aqui, como você pode imaginar.

7. Use o Google Search Console

Eu poderia continuar por dias com o Google Search Console. Esta ferramenta poderosa é uma obrigação para todos os proprietários de sites, especialmente aqueles que usam chapéus brancos SEO.

É aqui que você pode informar ao Google exatamente como deseja exibir os resultados de pesquisa do seu website, qual versão do site deve usar, até mesmo o Google informa como as pessoas encontraram seu site usando as palavras-chave e, mais importante, se houver um problema com seu site que exija atenção imediata.

Na verdade, esse é o único lugar que pode informar se seu site foi invadido por hackers ou se seu site está sendo punido. O Google não lhe enviará e-mail para informá-lo. Você deve ir aqui.

Com o Search Console, você também pode enviar sitemaps para que o Google saiba onde e onde suas páginas estão localizadas. Tudo o que ajuda o Google a entender melhor seu site acabará gerando melhores classificações. Aqui estão outras ferramentas de SEO que você pode usar.

8. Envie um sitemap para o Google

Nós mencionamos isso acima, mas por que um sitemap é importante?

Um sitemap enviado ao Google Search Console é um fato importante. Ele ajuda o Google a indexar seu site e informa a ele exatamente onde o site está, para que você não precise esperar até que o Google o encontre (o que pode levar meses ou nunca).

Ele também fornece um mapa de rotas para cada página e a capacidade de atualizar ou reduzir a importância de uma página.

Não há realmente nenhuma desvantagem em ter um sitemap e eles são muito importantes em sites que criam páginas dinâmicas, se houver poucos links externos para o seu site, como um novo site e se você tiver um site enorme com muito as páginas têm.

Uma maneira rápida e fácil de enviar um sitemap para o google é instalar o plug-in Yoast SEO WordPress e seguir as instruções do sitemap XML.

9. Criar conteúdo longo a partir de formulários

O Google adora conteúdo e isso também se aplica aos usuários.

Se você quiser classificar o número 1 no Google, considere crie postagens de blog que abordam tópicos em profundidade.

Como você pode ver abaixo, o número de palavras afeta os SERPs, com blogs que classificam mais de 1900 palavras entre os principais resultados.

(Este post tem mais de 2200 palavras)

duração do conteúdo seo

Ao escrever longas postagens de blog, você pode estender o tempo que o visitante gasta em seu site, diminuir a taxa de rejeição e, claro, incluir variações de palavras-chave diferentes.

Tudo isso contribuirá para um perfil de SEO de papel branco saudável.

Adicionar palavras-chave LSI

Palavras-chave LSI são essencialmente sinônimos para as palavras-chave que você deseja classificar.

Por exemplo, se você tiver um artigo sobre "melhorias na casa", clique em "& # 39; home improvement & # 39; escrever, você pode gravar palavras como "projetos de bricolage" em casa & # 39; ou & # 39; redecorar sua casa & # 39 ;.

Isso também ajuda você a classificar as palavras-chave de cauda longa.

10. Adicione os vídeos envolvidos

O vídeo é o rei hoje em dia.

55% de todas as pesquisas de palavras-chave agora contêm um vídeo do YouTube na primeira página.

Ao adicionar vídeos e outras mídias ricas aos seus posts, você aumenta o tempo que alguém gasta no seu site, o que, por sua vez, lhe dará uma classificação mais alta.

Além disso, os vídeos também são uma ótima maneira de explicar um tópico.

11. Obtenha backlinks de alta qualidade

Backlinks são links de outros sites para os seus.

Você pode obter backlinks de duas maneiras:

  • Criando um ótimo conteúdo que as pessoas querem vincular naturalmente
  • Criando conteúdo excelente (ou médio) e promovendo-o a muitos blogueiros e solicitando um link

De qualquer forma, você deve garantir que os sites com links para você sejam de alta qualidade (sem spam, ótimo conteúdo, etc.).

Outra ótima maneira de obter backlinks é ir em podcasts ou ser entrevistado sobre futuros tubarões.

12. Incentivar compartilhamentos sociais e comentários

O Google leva em consideração os sinais sociais do seu artigo (curtidas, compartilhamentos, comentários) como um fator de envolvimento.

Quando o Google vê que as pessoas compartilham um artigo e respondem a ele, elas recompensam esse post com classificações mais altas.

Uma maneira muito simples de obter mais respostas e itens compartilhados é literalmente dizer aos seus leitores "compartilhem a mensagem se acharem valiosa".

Você também pode colaborar com influenciadores e líderes de pensamento e promovê-los por seus seguidores.

Finalmente

Lá você tem isso. 9 dicas de SEO de chapéu branco simples que você pode usar imediatamente para melhorar a pontuação do seu site no Google e em outros mecanismos de pesquisa.

Ao fazer uma grande imagem para os mecanismos de busca que usam esses pequenos passos, tudo gira em torno do SEO de chapéu branco.

Você conta uma história completa com todo esforço que faz.

Mas primeiro, se você é um novato ou um especialista em SEO, você precisa entender que não há nenhuma varinha mágica para chegar ao topo do SERP (Search Engine Ranking Positions). Embora algumas dicas sólidas de SEO possam ajudar.

Quais técnicas de SEO você já está usando?

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