A mágica do marketing de conteúdo

Como profissionais de marketing digital e criativos, o conteúdo não é apenas nosso orgulho e orgulho, mas também o núcleo de nossa empresa. Quer se trate de vídeos e infográficos, entrevistas, e-mails ou até mesmo projetos de espaço em branco, o conteúdo que você publica pode ser possível faça ou quebre seu negócio.

Nós sabemos o que você pode pensar. "Meus produtos são ótimos, eles não falam por si mesmos?" "Os clientes me contratam para minhas habilidades de web design … não meu conteúdo." "Escrever não é coisa minha. Eu faço o meu melhor, mas o conhecimento de e-commerce é o meu ponto de venda real." "As pessoas têm pouco tempo de atenção, então ler muito conteúdo prejudicaria mais do que ajudar minha marca." Essas opiniões não são necessariamente corretas.

Você pode ter o melhor produto ou oferta neste planeta. Seu site pode ser incrível. Sua equipe criativa talvez tenha inveja das maiores marcas. Mas se o que você oferece não é embalado em conteúdo de alta qualidade e perfeitamente conectado com um arco claramente marcado, você perderá uma oportunidade inestimável para faça o melhor de seus calendários de conteúdo, estratégia e marketing. Subutilizado por muitas empresas, o conteúdo personalizado de qualidade é comprovadamente arma mais valiosa em seu arsenal de marketing.

Os benefícios do conteúdo de alta qualidade

Um recente estudar Descobrimos que o conteúdo sólido e perceptível superou a publicidade precedente para as plataformas de afinidade do usuário, intenção de compra, intenção de recomendação e recall. Esta é uma grande notícia para o mundo do marketing e publicidade, porque reafirma o que temos conseguido lentamente: os consumidores não gostam de anúncios. Embora Inúmeros consumidores descobriram o seu novo produto favorito através de anúncios cuidadosamente colocados e efetivamente escritos, a maioria é varrida do mapa mais rápido do que deixando aquele pop-up irritante que aparece toda vez que você tenta assistir a um vídeo do YouTube.

Conteúdo é tudo. Quer você revele seu produto mais recente, compartilhe uma vitória nos negócios ou tome conhecimento de um novo blog, o que você diz e apresenta seu conteúdo é importante. A arte de criar conteúdo que não é imediatamente ignorado não é para evitar que o conteúdo seja criado, mas é evite criar conteúdo ruim. Ter um conteúdo de qualidade na vanguarda de seus valores fundamentais garante que qualquer ideia, oferta ou entrega que você seja, será confiante e natural. E quando você publica conteúdo de qualidade que responde à missão de sua empresa, você contribui para o valor da marca e incentiva os consumidores a considerá-lo um especialista em seu campo.

Obtenha o melhor dos dois mundos

Para muitos profissionais de marketing de conteúdo e redatores, seu maior desafio é criar conteúdo que não apenas se encaixe bem com um grupo-alvo, mas também seja otimizado para acompanhar bem os mecanismos de pesquisa. Mecanismos de busca populares como Google, Yahoo e Bing usam "Sinais" para classificar sites. Todos estes sinais funcionam em conjunto e contribuem para a forma como o seu conteúdo é "classificado". Essa pontuação influencia o quanto seu conteúdo é exibido nos resultados de pesquisa que sites como o Google compartilham.

Alguns sinais importantes:

  • A duração e a qualidade do seu conteúdo postado
  • Com que facilidade os sistemas de software podem rastrear a arquitetura do seu site
  • A relevância de suas tags de título HTML e palavras-chave de SEO
  • A confiabilidade do seu conteúdo / empresa como uma fonte
  • A credibilidade das fontes que você escolhe para vincular ao conteúdo
  • A localização dos seus links internos / externos e SEO

Embora esses sinais pareçam complexos, toda essa informação se resume a um conceito simples: uma vez que você entenda que criar conteúdo que conecta pessoas é a parte mais importante do quebra-cabeça, o Otimização de Mecanismos de Busca (SEO) se torna simples.

Coloque as coisas lá fora

Escrever um bom conteúdo é uma coisa, mas otimizar esse conteúdo para os mecanismos de pesquisa é outra. Seu calendário de conteúdo pode valer ouro e você pode ter o Tolkien de redatores em sua equipe, mas seus posts não estarão online em nenhum lugar sem uma ótima estratégia de SEO. Assim que você entender a diferença entre uma boa cópia e uma boa cópia de SEO, você está mais bem preparado criar conteúdo que se conecte a ambos. Considere trabalhar com um redator de SEO que pode escrever o tipo de páginas de destino estelares e postagens de blog que você precisa para ter sucesso. O uso de pesquisa de palavras-chave, melhores práticas de SEO e savviness geral de internet, inteligente Copywriters de SEO Crie conteúdo que use palavras-chave de cauda longa e tópicos relevantes para posicionar as marcas exatamente onde elas deveriam estar.

Toda empresa começa em algum lugar

Você não confia em seu calendário de conteúdo, estratégia ou marketing de conteúdo? Adivinha o que. Isso é bom também! O melhor lugar para começar é exatamente onde você está: sabendo que seu conteúdo deve ser duplicado para conectar-se aos consumidores e trabalhar com os algoritmos atuais do Google. Você acha que precisa de mais ajuda? Snap's especialistas em marketing de conteúdo estão prontos para ajudar. Alcance para nós hoje.

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