Como se tornar uma revendedora da boticario? Vale a pena? Saiba aqui!

A Boticário é a principal empresa de cosméticos, perfumes e demais produtos de beleza do Brasil. Está presente em muitas cidades de todo o território nacional e também vende os seus produtos por meio das consultoras. Neste texto você vai aprender como ser uma revendedora Boticário. 

Nos tópicos a seguir você vai ter informações de como se cadastrar, da forma como funciona a parceria, entre outros dados importantes para quem deseja ser uma revendedora Boticário. Confira!

Como ser uma revendedora Boticário?

É bem simples se tornar uma revendedora da Boticário. Funciona como nas outras empresas do ramo, como Avon, Natura e Jequiti. Basta você entrar no site para se tornar uma revendedora, fazer o cadastro, aceitar os termos e condições e aguardar o contato da empresa.

Depois do cadastro feito, a Boticário vai entrar em contato com você e te enviar o passo a passo até se tornar uma revendedora real e receber os catálogos e produtos em casa.

Como funciona?

A Boticário faz uma análise das pessoas que desejam ser revendedoras, pela possibilidade de ser, pelo local, concorrência entre revendedora e as próprias lojas e outros detalhes.

Depois de tudo isso analisado, a Boticário vai te informar se você pode ou não ser revendedora nas condições que você informou pelo cadastro. Se sim, aí você já vai ter seu acesso liberado para receber os catálogos e produtos em casa e começar as vendas.

Benefícios de ser uma revendedora

O principal benefício é você ter uma renda extra que pode até se transformar na renda principal da sua casa ou família. Além disso, você vai estar vendendo produtos de uma empresa mega conhecida, com altíssima credibilidade, o que vai garantir que você terá público consumidor para esses produtos.

A Boticário também oferece outros tipos de benefícios, como brindes, viagens e outros incentivos que vão te fazer querer vender cada vez mais. São muitas possibilidades de pontos de venda que você pode ter, seja a sua casa ou até um aplicativo.

A empresa oferece treinamento de vendas para você ter uma melhor expertise na hora de oferecer os produtos para os possíveis clientes.

Tudo isso vai te ajudar a ter mais e melhores lucros com a venda dos produtos da Boticário. Uma forma bem bacana de ganhar aquele dinheiro a mais no fim do mês.

SEJA UMA REVENDEDORA DE SUCESSO E FATURE ATÉ 5 MIL REAIS POR MÊS!

Acompanhar cadastro

Você pode acompanhar a situação do seu cadastro pelo próprio site do “Seja uma Revendedora Boticário”, mas também pelos canais de comunicação da empresa: e-mail, redes sociais e telefone.

É só entrar em contato e procurar saber se o seu cadastro já foi analisado, o que falta, se já tomaram uma decisão ou ainda está em análise.

Pedidos

Os pedidos vão de acordo com a sua demanda e a possibilidade de ter ou não estoque. O bom de ter estoque é que você vende na hora, tem melhores lucros. O problema é que é mais perigoso.

Normalmente, no início as consultoras vendem apenas pelo catálogo mesmo, porque é mais seguro, não tem perdas, apesar dos lucros serem menores.

A questão é que existe um valor mínimo para os pedidos. É de 200 reais, ou seja, você só pode fazer um pedido se tiver, pelo menos, 200 reais em produtos a serem comprados.

Qual a porcentagem de uma revendedora Boticário?

O percentual padrão de lucro é de 15% em cada produto, mas existem algumas promoções especiais feita pela empresa que fazem com que esse percentual chegue aos 30%. Uma porcentagem bem boa de lucro para ser revendedora.

Quanto ganha?

A lucratividade vai depender de muita coisa. A cidade, a quantidade de concorrência, a sua aptidão para vendas, as estratégias, enfim, uma série de possibilidades. Por isso, não tem como fechar um valor, tem gente que ganha 200 reais no mês e outras que fazem mais de 2 mil. Tudo vai depender desses fatores.

Aplicativo para uma revendedora Boticário

Uma das novidades da Boticário é a venda dos produtos pelas revendedoras pelo aplicativo da empresa. Uma forma diferente e a mais de você ofertar e vender os perfumes, cremes, hidratantes, maquiagens e demais cosméticos da marca.

Vale a pena ser uma revendedora Boticário?

Vale a pena fazer o teste por uns meses e ver se realmente vai ser aquilo que você esperava. Se não der certo, é só deixar de ser consultora e buscar outra forma de ter uma renda extra. No entanto, existe um curso que está fazendo sucesso que ensina passo a passo para ser uma revendedora de sucesso.

Se você quer ter sucesso como revendedora e ganhar mais, clique no botão abaixo e conheça mais desse curso que já é um sucesso no Brasil!

Se tiver gostado deste texto sobre como ser uma revendedora Boticário, compartilhe-o com suas amigas e familiares que têm interesse pelo tema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *