Como uma agência digital envia resultados de SEO?

Se você precisa de algum apoio em você canais de mídia social ou ajudá-lo a construir o seu conteúdo do blog, colaboração com um agência de marketing digital é uma ótima maneira de impulsionar seus esforços de marketing. Mas como uma agência realmente faz esse trabalho de marketing? O que vai para empurrar seu site mais alto nele resultados do mecanismo de pesquisa? É mais complicado do que acenar com uma varinha mágica, podemos te prometer isso!

Nós desbloqueamos os segredos de otimização de mecanismos de busca desde 2003, usando tudo, desde otimização de conversão para pesquisa de palavras-chave para aumentar as buscas orgânicas e geração de leads para empresas em todo o país. Agora estamos quebrando todo o trabalho duro em SEO, para que você entenda melhor como uma agência de marketing trabalha para produzir esses resultados cobiçados. Esta é a abordagem para otimização de mecanismos de busca.

Para aprender

Seu trabalho é fazer seu negócio funcionar sem problemas. Já o trabalho de uma agência é permitir que você encontre as pessoas certas. Para fazer isso, primeiro precisam conhecer sua empresa marca e os negócios por trás disso. O  primeiro processo de descoberta preenche quem você é o que você representa e onde você quer que seu negócio vá. Seus objetivos de negócios dão uma visão clara das próprias prioridades no futuro.

Assim que entenderem o significado por trás de seus objetivos, verificam o cenário de pesquisa do seu setor. Quais são seus clientes ideais procurando? O que palavras-chave realizar o melhor? O que seus concorrentes estão fazendo – eles apresentam um desempenho particularmente bom para determinados termos de pesquisa?

Além dessas perguntas gerais de pesquisa, realizam uma extensa auditoria de SEO do seu site. Isso mostra o desempenho atual dos mecanismos de pesquisa e  permite identificar oportunidades de melhoria. Em última análise, esta investigação aprofundada nos permite definir metas específicas para os trabalhos de otimização de sites SEO. Esses objetivos podem ser desde aumentar sua taxa de conversão até atrair clientes com um valor vitalício mais alto.

Prepare-se

Em seguida, construir um plano de ataque para atingir esses objetivos, mas isso não é tão fácil quanto parece! Os clientes não recebem uma abordagem padrão ou enlatada; é criado uma estratégia de SEO personalizada que é adaptada às necessidades únicas e atuais de cada empresa posição da marca e objetivos de negócio. Durante essa fase, é configuramos o rastreamento de análise, melhoramos as seções de destino do seu site e dividimos sua presença on-line em busca de ouro oculto. Em seguida, concordaremos com um plano para melhorar sua classificação nos mecanismos de pesquisa e atingir suas metas.

Fazer.

Hora de executar! Estes são os componentes mais importantes que usarão para melhorar o desempenho do seu site.

Marcação técnica

Esses pequenos pedaços de descrição em títulos de páginas e metadados podem parecer triviais, mas são bem chocantes. Layout técnico envolve destilar sua empresa até a essência e depois capturar essa essência em tantos personagens. Por meio do desenvolvimento de fatores criativos, como títulos de páginas, etiquetas de preços e atributos ALT, informamos aos clientes que seu website contém exatamente as informações que eles esperam encontrar.

Marketing de Conteúdo

Crie e compartilhe conteúdo de alta qualidade, isso pode posicionar você como um especialista em seu negócio aos olhos dos consumidores e dos mecanismos de pesquisa. O tipo certo de conteúdo, como perguntas frequentes, imagens e postagens de blog direcionadas, traz o tipo certo de tráfego para o seu site. Os especialistas em SEO e em copywriting garante que o texto em seu blog ou website seja pessoal e seja compatível com os crawlers.

Coletar referências

Outra parte crucial da otimização do site para os mecanismos de pesquisa é a criação de links inteligentes. Proteger backlinks diz ao Google e a outros mecanismos de pesquisa que você é uma fonte confiável que merece ser exibida aos usuários da Internet. Durante uma auditoria competitiva, a equipe responsável do SEO da sua marca irá revelar o que seus concorrentes estão fazendo bem e determinar como você pode fazê-lo melhor.

Meça

Ufa! Isso foi um belo trabalho, mas ainda não terminou. Como tanto marketing digital é feito nos bastidores, é necessário ter certeza de que você entende o valor desses esforços na forma de um ROI (Retorno do Investimento) positivo. Se você se lembrar disso, são definidas várias metas (como aumentar sua taxa de conversão) durante o processo de descoberta. Serão definidos os principais indicadores de desempenho (KPI’s), com as quais serão medidas o sucesso de sua estratégia de SEO por meio de números frios e duros.

Os KPIs estão diretamente relacionados aos seus objetivos de negócios e vêm em várias formas. Quase tudo o que pode ser quantificado conta, desde que esteja de acordo com os objetivos da sua empresa. Isso significa que você pode usar dados como tráfego do site, taxa de cliques e taxa de conversão para medir o progresso de seus trabalhos de SEO.

 

 

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