Configurar campanhas do Google Shopping: um guia definitivo

Configurar o Google ShoppingVocê acabou de lançar uma loja de comércio eletrônico ou está planejando fazer uma?

Em ambos os casos, você pode procurar maneiras de atrair mais clientes.

Existem muitas maneiras de fazer isso. Mas como você consegue seus clientes-alvo a custos aceitáveis?

Bem, uma das melhores maneiras é usar as campanhas do Google Shopping. Quando se trata de e-commerce, você precisa saber que os anúncios do Google Shopping têm potencial para gerar vendas para você.

Sugerir dados 75% dos cliques para a maioria dos varejistas, como resultado dos anúncios do Google Shopping. Isso mostra que os anúncios do Google Shopping produziram resultados para os proprietários que desejam vender seus produtos on-line.

Números não mentem! Campanhas do Google Shopping podem ser ótimas para lojas de comércio eletrônico. Mas não é tão fácil quanto parece.

O Google Shopping é muito competitivo. Então, levar sua campanha a um ponto em que ela começa a mostrar resultados pode ser uma tarefa.

As campanhas parecem bem simples, mas, depois que você começa a otimizá-las, fica difícil. Ao saber como navegar nesta fase, você faz a diferença em suas vendas.

Se você gostaria de fazer a diferença para suas vendas, este post é para você.

Revelamos tudo sobre anúncios do Google Shopping, como você configura a campanha e quais estratégias você deve usar para maximizar suas vendas.

Vamos começar com o básico:

O que são anúncios do Google Shopping?

Os anúncios do Google Shopping exibem produtos que os anunciantes desejam mostrar para uma consulta de pesquisa específica. É por isso que eles também são chamados de anúncios com listas de produtos.

Você provavelmente já viu anúncios do Google Shopping no passado enquanto procurava por um produto.

Veja um exemplo de como os anúncios do Google Shopping são exibidos quando vou para o "### Adidas shoes online & # 39; pesquisado:

Esses anúncios aparecem na parte superior da página ou no canto superior direito da página.

A razão pela qual esses anúncios são tão poderosos é porque aparecem no topo da página.

Eles também mostram alta qualidade de imagem e preço.

Isso permite que o usuário clique imediatamente no anúncio do Shopping em comparação com outro anúncio de loja normal.

São muitos outros fatores que tornam esses anúncios tão eficazes. Nós vamos falar sobre isso mais tarde neste post.

Mas é por causa desses fatores que os anunciantes viram um aumento nas taxas de conversão de até 130%.

Em vista dos resultados, os varejistas gastaram 47% mais nesses anúncios nos últimos anos em comparação com anos anteriores.

Como os anúncios do Google Shopping funcionam?

O Google Shopping é realizado em duas plataformas. É o Google Trade Center e o Google Adwords.

As informações sobre seu produto são registradas no Merchant Center.

Ao otimizar o Google Merchant Center, você organiza os produtos em um formato que o Google aprecia.

Resultado Aumentar a visibilidade dos seus anúncios! Em um minuto, temos acesso à otimização dos custos de seus produtos. Porque agora é importante observar o papel do centro comercial.

O centro de comércio tem três funções:

  1. Informe o Google sobre o produto que você deseja exibir
  2. Indica as informações que o Google pode usar para criar um anúncio que funcione para você.
  3. Isso permite que você compartilhe insights adicionais para que o Google saiba seus grupos-alvo exatos.

O Google Merchant Center não ajuda você a criar, gerenciar ou acompanhar suas campanhas do Shopping.

Esta parte da campanha do Shopping é feita nos adwords do AdWords.

Aqui você determina seu orçamento definido, gerencia sua estratégia de lances, anuncia, analisa e aplica estratégias com base no desempenho.

Você precisa configurar as contas e otimizá-las adequadamente para gerenciar sua campanha.

O que são as campanhas do Google Shopping configuradas?

Configurar campanhas do Google Shopping

O Google Shopping é um tipo de campanha publicitária no Google AdWords.

É feito exclusivamente para empresas que vendem produtos ou materiais utilizáveis ​​online.

Quando se trata de enviar tráfego altamente segmentado para a sua loja, o Modelo PPC tem se mostrado eficaz tanto no mecanismo de busca quanto no marketing de mídia social.Clique para twittar

Esse tráfego é geralmente mais prático. Também é provável que isso se transforme em um acordo em vez de tipos de promoções regulares, como anúncios de conteúdo.

Além disso, os anúncios do Google Shopping não fogem das palavras-chave.

Em vez disso, use informações genuínas de produtos de sua loja para verificar se elas podem ser exibidas quando os clientes visualizarem o Google.

Por exemplo, se você estiver procurando por tênis para corrida Nike & # 39; no Google, as promoções de produtos que coordenam ou coordenam atentamente essa questão dependem de questões como termos-chave em títulos e imagens de produtos.

O Google Shopping sofreu várias alterações ao longo do tempo. vamos examinar como eles se parecem agora.

Como são os anúncios do Google Shopping?

Configurar campanhas do Google Shopping

Os anúncios do Google Shopping podem ser usados ​​para exibir anúncios em três lugares diferentes no Google.

Estas são as guias Pesquisa geral, Imagens e Shopping.

Quando se trata de pesquisa geral, detalhes específicos são importantes.

Estes são:

  • imagem do produto
  • preços
  • Título do produto
  • Nome comercial
  • Mensagem promocional

Para imagens e a guia Shopping, a aparência do anúncio é diferente.

A pesquisa de imagens contém apenas a imagem, o preço e o vendedor.

Outro novo recurso dos anúncios do Google Shopping são os novos anúncios do Showcase Shopping.

Estes são relativamente novos e só estão disponíveis em:

  • Austrália
  • Canadá
  • Alemanha
  • França
  • Hong Kong
  • Ireland
  • Índia
  • Indonésia
  • Malásia
  • Nova Zelândia
  • As Filipinas
  • Cingapura
  • África do Sul
  • Taiwan
  • Emirados Árabes Unidos
  • O Reino Unido
  • Os Estados Unidos.

Antes de prosseguir com sua configuração para as campanhas do Google Shopping, aprenderemos alguns termos importantes relacionados ao Google Shopping.

Definir palavras-chave relacionadas a campanhas do Google Shopping

Configurar campanhas do Google Shopping

É muito importante que os anunciantes executem suas campanhas do Google Shopping corretamente.

É por isso que criamos uma lista completa dos principais termos para ajudar você a criar uma campanha bem-sucedida do Google Shopping.

1. Segmentação

Os diferentes tipos de foco em um deles podem ser definidos para suas campanhas nos anúncios do Google e todos incorporam uma tarefa indispensável nas campanhas dos gerentes e na execução geral.

Por exemplo, você pode segmentar seu público-alvo com base em informações demográficas. Isso ajudará você a exibir o anúncio em países, distritos e dimensões muito mais progressistas, por exemplo, pelo estado ou pelo distrito postal.

Além disso, há recusas de área que você pode usar para garantir que as promoções não sejam exibidas nos distritos onde você não administra ou move produtos.

Outros focados em estruturas são:

Gadgets

Você especifica especificamente como pode ajustar as configurações da campanha para que os anúncios possam ou não ser exibidos em determinados gadgets: Computador, Celular, Tablet.

Remarketing

Segmente os convidados em seu site e transmita uma promoção exclusiva para atraí-los de volta e comprar novamente.

Demografia

Você pode construir questões como sexo e idade com ênfase em critérios explicitamente equipados para esses fragmentos.

Existem muitas outras técnicas de segmentação que nem todas são aplicáveis ​​ao nosso tema principal do Google Shopping.

Nas Campanhas do Shopping, especialmente para quem está apenas começando, os dois tipos essenciais estão se concentrando na criação de áreas e gadgets.

2. Compras

Apesar do fato de que há algumas configurações de campanha especiais que discutiremos em breve, muito poucas alterações nos níveis de campanha e nos grupos de anúncios relacionados ao Google Shopping,

De qualquer forma, há dois contrastes notáveis ​​que você vê ao criar uma Campanha do Shopping.

Nenhum edifício de anúncio

No Shopping, você não precisa fazer suas promoções sozinho.

É claro que os grupos de anúncios do Google Shopping são criados pelo Google e usam as informações do seu produto do seu feed no Merchant Center.

Não mais palavras-chave

Campanhas do Shopping não dependem de palavras-chave convencionais para verificar quando e por que elas aparecem quando os clientes procuram no Google.

Em vez de promoções e palavras-chave, as Campanhas do Shopping recebem seu próprio especial, a parte básica extra conhecida como Grupos de produtos.

Os grupos de produtos contêm principalmente seus produtos (promoções) e você pode usar grupos de produtos para criar uma estrutura sensata para fazer lances e realizar pesquisas.

Um grupo de produtos pode estar envolvido com alguns produtos ou até mesmo com um único produto.

Há também uma parte organizadora adicional de campanhas do Shopping que é considerada uma subdivisão e que é facilmente vinculada a grupos de produtos.

Em essência, uma subdivisão é o treinamento que permite que um fornecedor ou patrocinador classifique seus grupos de produtos de acordo com seu próprio estilo de campanha a bordo.

É no nível da faixa de produtos que o estilo agrupado ou um dos produtos é um tipo de lance máximo de CPC no Google Shopping.

3. Licitação

Nós rapidamente oferecemos alguns mandamentos, mas resumimos brevemente:

Licitação é basicamente como os comerciantes e patrocinadores pagam por sua posição em índices da web como o Google.

Ao definir um custo máximo por clique (o máximo que você está disposto a pagar por uma única frase) em palavras-chave, você pode aumentar a chance de seu anúncio aparecer em uma posição superior quando seu lance for maior do que seu concorrente mais próximo .

O CPC máximo afeta diretamente a posição do anúncio.

O custo real que você paga por um tick é insignificante para manter uma determinada posição do anúncio.

Regularmente, é ligeiramente superior ao seu rival mais próximo que poderia promover com palavras-chave semelhantes ou produtos semelhantes ou semelhantes.

Se você tiver a chance de se sentir completamente à vontade com as promoções de conteúdo, perceberá que os lances reais ocorrem no nível da palavra-chave.

Isso contrasta incrivelmente no Google Shopping, onde não há palavras-chave.

Pelo contrário, os revendedores e patrocinadores fazem lances nos próprios produtos, independentemente de isso ser feito por meio de lances de grupo ou licitações em nível de produto.

Os lances são uma das partes sempre críticas do monitoramento de campanhas publicitárias em anúncios do Google.

É assim que você pode transformar campanhas publicitárias em máquinas com desconto.

Você realmente faz um exercício de controle cuidadoso com seus custos por toque nos seus produtos.

Você tenta oferecer produtivamente para garantir tráfego suficiente, ofertas suficientes e um lucro favorável para o seu plano de gastos com publicidade.

Existem basicamente dois tipos separados de lances que devem ser possíveis nos anúncios do Google:

À mão

Operado pelo usuário onde os publicitários definem seus próprios lances e devem ajustar fisicamente os lances com o mesmo objetivo de melhorar a execução da campanha.

automatizado

O Google Ads oferece várias estratégias de lances inteligentes que dão ao Google o poder de alterar seus lances.

Existem dois tipos de lance automáticos que você pode usar com mais frequência no Google Shopping do que outros:

CPC melhorado

O Google, é claro, ajustará seus lances se o framework confiar que você provavelmente receberá transformações.

Ao expandir os lances, o CPC otimizado não tem oferta máxima e, portanto, pode ser oferecido com base em todos os valores importantes para melhorar a posição e aumentar as chances de alterações.

ROAS alvo

É crucial que os remetentes e promotores precisem de um determinado tipo de acompanhamento de conversões para uma configuração eficaz.

Completamente automatizado, tudo que você dá é um foco ROAS ideal (em preço). O Google tentará alcançar e atingir sua meta de ROAS.

O tipo de lance que você escolhe realmente se resume ao seu envolvimento com os anúncios do Google e o Google Shopping.

Existem vantagens e desvantagens para sistemas manuais e automatizados.

Embora os lances manuais possam ser mais complicados sem a ajuda de programação específica, isso também fornece a melhor dimensão do comando de supervisão de lance.

As técnicas de lances automáticos, como o ROAS desejado, podem ser incrivelmente úteis para pessoas com grandes estoques ou que não têm tempo suficiente para ajustar os lances individualmente a cada semana.

Enquanto isso, você dá muito controle sobre isso.

Continue lendo: Você quer ser impressionante com as estratégias de lance baseadas em pesquisa do Google Shopping? Veja como

4. Relatório

A interface de usuário do Google Ads tem uma marca de exame extraordinária com painéis, diagramas e tabelas completos.

Você pode fazer isso de novo ao seu gosto.

Painéis de revelação também têm recursos generosos de triagem, para que você possa centralizar sua pesquisa no que você precisa saber em diferentes dimensões de suas exposições de campanha.

Sugerimos investir um pouco de energia na interface do usuário do Google Ads, pois você investe muito tempo nela.

Você pode criar uma alusão à comunidade de Ajuda do Google Ads para obter dados cada vez mais detalhados.

Vamos configurar nossa primeira campanha do Google Shopping.

Como posso configurar as Campanhas do Google Shopping?

Configurar campanhas do Google Shopping

Todas essas informações sobre como criar a configuração perfeita das campanhas do Google Shopping nos ajudam a entender as complexidades dos anúncios do Google e acompanhar seu desempenho.

Vamos começar com suas primeiras campanhas do Google Shopping.

Então, sem mais demora, vamos mergulhar!

O seguinte é sobre a construção de uma campanha do Shopping sem qualquer preparação, a primeira maneira que os revendedores e promotores poderiam fazê-los.

Por favor, note que este manual é mais uma vez à luz dos novos anúncios do Google.

A coisa mais importante a fazer é configurar e gerenciar sua campanha.

Você pode configurar as campanhas do Google Shopping da seguinte maneira:

  1. Faça login na sua conta de publicidade do Google.
  2. Explore o campanhas área usando o menu de navegação esquerdo.
  3. Toque no azul grande & # 39; + & # 39; símbolo que está acima da tabela da campanha.
    Configurar campanhas do Google Shopping
  4. escolha + Nova campanha na lista suspensa. Como reunimos essa campanha desde o início, na próxima página, selecione a última alternativa para criar uma campanha sem a meta.
    Configurar campanhas do Google Shopping
  5. Selecione para o tipo de campanha Compras.
  6. Em seguida, verifique se sua conta do Merchant Center conectada é a correta e também configure sua nação de vendas (onde os produtos são vendidos e enviados).
    Configurar campanhas do Google Shopping
  7. Na última seção desta página, toque em Campanha do Shopping padrão e, em seguida, clique em Continue com na base.

Outra página aparecerá e é aqui que visualizamos as configurações adicionais de gerenciamento de campanhas, incluindo o foco.

  1. Comece com uma nomenclatura clara da sua campanha. Muitas vezes, mencionamos a campanha Primária pela primeira vez.
  2. Para os recém-chegados, há uma área com opções para o canal de inventário, as promoções de inventário local e as URLs da campanha. Você pode ignorar isso e deixá-lo na configuração padrão.
    Configurar campanhas do Google Shopping

Agora para lances, plano de gastos e prioridade de campanha.

  1. Selecione seu sistema de lances. Se você é novo no Shopping, escolher uma opção automatizada pode ser eficiente. Se escolher Manual, você só processará seus lances sem a ajuda das ferramentas do Google.Configurar campanhas do Google Shopping
  2. Defina seu orçamento diário. Esse é o valor que você deseja gastar em seus anúncios diariamente. É vital que você leve em conta que em alguns dias você pode gastar duas vezes seu plano de gastos diários.

O que o Google faz é ajustá-lo, garantindo que você não gaste mais do que o plano de gastos mensal planejado.
Configurar campanhas do Google Shopping

Na seção Orçamento, você também vê uma configuração para a estratégia de entrega:

Standard

Entregue o mesmo número de anúncios ao longo do tempo.

Acelerado

Forneça anúncios o mais rápido possível.

O transporte padrão pode impedir que sua campanha use todo o plano financeiro e, portanto, suas promoções podem não aparecer com a regularidade esperada pelas circunstâncias.

A entrega acelerada pode fazer com que seu plano financeiro acabe mais rápido, mas seus anúncios serão exibidos inegavelmente com mais frequência.

Independentemente do tempo em que seu plano financeiro é suficientemente alto, mesmo com dinâmicas aceleradas, suas promoções devem ser exibidas ao longo do dia.

Como você tira o máximo proveito da campanha do Google Shopping com configurações de prioridade?

Configuração do Google ShoppingA prioridade da campanha é o recurso mais útil do Google Shopping. Você pode definir a prioridade da campanha como Alta, Média e Baixa.

Esse é um recurso muito útil quando você executa várias campanhas para o mesmo produto.

Você pode otimizar sua campanha diferente e colocar os mesmos produtos para os usuários em diferentes etapas do funil.

Vamos entender isso com a ajuda de um exemplo.

Imagine, você faz campanhas para sua empresa de calçados. É o ponto alto da época festiva, você quer maximizar o seu volume de negócios.

Então, você criou agendas e deseja executar várias campanhas para o mesmo produto para superar seus concorrentes.

A melhor maneira é dar prioridade à palavra "calçado de vendas" & # 39; na coleção para recém-chegados.

Se o usuário agora pesquisar calçados com uma palavra-chave que se aplique a ambas as categorias, a campanha de vendas terá prioridade.

Resultado Esse tipo específico de priorização de anúncios aumenta a taxa de conversão e estimula o comprador a aproveitar a oferta.

Da mesma forma, você pode usar diferentes campanhas para colocar o mesmo produto para o alvo mais motivado. A prioridade da campanha pode ajudar você a otimizar produtos para usuários em diferentes estágios, desde a conscientização até a venda, dependendo da intenção.

O Google exibe o anúncio de acordo com a prioridade declarada

Imagine que você tenha duas campanhas que compartilhem exatamente os mesmos produtos. Um tem uma alta prioridade e o outro tem um meio.

Agora, o Google usará o lance da campanha de maior prioridade primeiro, mesmo que o lance seja alto na campanha de prioridade média.

Se a campanha de alta prioridade ficar sem orçamento, o Google atribuirá importância a uma campanha de baixa prioridade. Essa é a melhor maneira de otimizar suas várias campanhas ao configurar a campanha do Google Shopping.

A última parte das campanhas do Google Shopping que foram configuradas é principalmente sobre as configurações de segmentação:

Obviamente, uma campanha padrão do Shopping é voltada apenas para a rede de pesquisa. Contém perguntas gerais e a guia do Google Shopping.

Ao configurar sua campanha, você também viu que o Google tinha pré-selecionado incluindo os visualizadores do Google.

Sugerimos que você deixe isso como confirmado, pois garante que seus anúncios do Shopping sejam exibidos em diferentes territórios do Google, por exemplo, na guia "Imagens" e até mesmo no YouTube.

Para dados definidos gradualmente sobre cúmplices em sua busca, você pode sugerir o incentivo ao foco dos anúncios do Google.

Você também perceberá que, nessa configuração padrão, suas promoções incluem, pelo menos, todos os gadgets que incluem PCs (áreas de trabalho e estações de trabalho), dispositivos portáteis (telefones celulares com programas) e tablets como padrão.

A alteração dos dispositivos nos quais você deseja que suas promoções sejam exibidas ocorrerá em um gadget no quadro e em modificadores de lance que serão discutidos posteriormente.Configurar campanhas do Google Shopping

Como o nome sugere, este é o lugar onde você não quer apenas projetar em qual área / país você deve exibir seus anúncios, mas também aquele que deseja bloquear.

Você pode até segmentar com mais detalhes, por exemplo, nos EUA, onde você pode escolher estados explícitos para mostrar e banir outros.

Existem também outras duas sub-configurações para a área que você está focando, você deve tomar nota das chamadas opções de localização.

Ao configurar uma Campanha do Shopping, geralmente propomos:

Alvo

Indivíduos dentro de você se concentram em áreas.

Excluir

Indivíduos em suas áreas rejeitadas.

Isso garantirá que seus anúncios serão transferidos apenas para os clientes mais qualificados.

Logo no final das configurações da campanha, há datas de início e término.

Isso geralmente pode ser ignorado.

É basicamente usado quando você só precisa executar uma campanha para um período de tempo selecionado.

Pode ser outra campanha que você explique explicitamente para um contrato de férias.

No entanto, raramente é usado porque a maioria optará por interromper fisicamente ou fortalecer campanhas conforme necessário.

Quando terminar, clique em SALVAR E CONTINUAR na base.

Como posso otimizar a configuração das campanhas do Google Shopping?

Configurar campanhas do Google Shopping

Independentemente de você estar indo gradualmente para usar mercadorias de compradores normais ou até mesmo uma oferta de produto exclusiva, a única coisa que você certamente não negará é rejeitar o progresso de características importantes do produto, como títulos e descrições de produtos.

Não basta ir para o Google Shopping.

Melhorar as informações do produto é essencial para todas as origens de tráfego que atraem clientes em potencial para sua loja.Clique para twittar

No meio, é fundamental instruir seu convidado, em princípio, com o objetivo de que eles possam se contentar com melhores escolhas de compra.

Informações avançadas sobre produtos gerenciam a classificação de seus produtos nos resultados de pesquisa orgânica e paga.

Componentes de seus produtos, por exemplo, títulos e descrições de produtos, contêm as palavras-chave fundamentais que os rastreadores da Web usam para avaliar a natureza das páginas de sua loja.

Os mesmos padrões de SEO se aplicam a anúncios de pesquisa paga. É por isso que é importante saber quais otimizações devem ser executadas com as informações do produto.

No entanto, como estamos discutindo o Google Shopping, queremos dar um pequeno conselho para ajudar você a começar.

1. títulos de produtos

Configurar campanhas do Google Shopping

Ao avaliar a importância de promover suas informações de produto para o Google Shopping, os títulos de seus produtos precisam ser o número um.

Embora todas as informações que você envia para o Google contribuam aqui e ali para o posicionamento, os títulos dos produtos são, sem dúvida, o seu suporte.

Ao contrário dos anúncios de conteúdo, as promoções do Google Shopping não dependem de palavras-chave como um aspecto importante de sua estrutura e, portanto, você não oferece lances em palavras-chave no sentido convencional.

Suas palavras-chave no Google Shopping geralmente são o resultado da inclusão de termos importantes nos títulos de seus produtos.

Entretanto, os títulos dos seus produtos devem, em qualquer caso, também seguir uma estrutura característica que seja gráfica e comparável à maneira como os clientes pesquisam produtos on-line.

Nessa linha, alguns pontos interessantes quando você se concentra em promover títulos de produtos para o Google Shopping:

Limite de caracteres

Embora o limite de caracteres mais extremo permitido pelo Google seja 150, ele é prescrito para conter títulos de produtos com no máximo 70 caracteres.

Isso ocorre porque o Google contém mais de 70 caracteres e, pelo menos, truncará seus títulos.

Teste de pré-carga Condições gerais

Primeiro, fique longe de "recheio de palavra-chave", não importa o quê.

Isso é apenas um exercício terrível e pode causar problemas ao longo do tempo.

Seja descritivo e ainda repulsivo

É claro que você deve incluir o nome real do produto, mas há termos diferentes que tanto os índices da Web quanto os clientes precisam e precisam.

Considerar um sorriso sobre roupas e enfeites como um importante precedente, incluindo dados importantes, por exemplo, sombra, tamanho e orientação sexual são essenciais.

Em várias verticais, por exemplo, peças de carro ou máquina, incluindo números de peça (MPN ou número de peça do fabricante) no título também podem ser de valor generoso.

Seja natural

Então, ao melhorar os títulos, considere como você procuraria seu produto na Internet ou até mesmo perguntaria aos seguidores por sua percepção.

No caso de você ainda estar nos primeiros dias de dirigir seu negócio na web, não se preocupe em explorar organizações comparativas para ver o que elas podem fazer.

Reproduza suas próprias pesquisas no Google ou visite destinos diferentes para obter mais pontos de vista.

Enquanto isso, apesar de tudo, você deve se ater às especificações de feed de produtos para o título ou correr o risco de que seu produto seja penalizado pelo Google.

2. descrições do produto

Configurar campanhas do Google Shopping

Dos diferentes créditos que você pode enviar para o Google, há dois lugares solitários em que as palavras-chave podem se tornar o fator mais importante: títulos de produtos e descrições de produtos.

A coisa boa sobre as melhores práticas para melhorar a descrição é que elas estão basicamente alinhadas com títulos comparáveis ​​para títulos de produtos.

O único grande contraste é o limite de desenho;

O Google permite um limite de 5000 caracteres para descrições de produtos, deixando muito espaço para melhorias.Clique para twittar

Termos e condições gerais

Podemos usar o limite mais extremo emitido para títulos de produtos (150) como o ponto de vista do empilhamento frontal em retratos.

Nessa linha, é essencial incluir essas condições de alta classificação em um estágio inicial nas imagens do produto, como era de se esperar nas circunstâncias, como nesses 150 caracteres.

Seja descritivo

Você provavelmente pensa "duh Tony", mas é válido.

Imagens de produtos são sua chance de discutir um evento importante sobre o que alguém pode comprar de você.

É o lugar onde você pode gravar tudo o que você não pode usar no limite de caracteres curtos dos títulos de seus produtos.

3. Outros atributos do feed

Caso você queira configurar a capacidade de perguntar sobre a maioria dos esquemas do Google mencionados anteriormente e estiver familiarizado com as especificações de feed de produtos, perceberá que há muito mais informações exigidas pelo Google, além de informações completamente opcionais. é

Aqui está uma visão geral dos recursos padrão encontrados em muitos feeds:

4. ID

Configurar campanhas do Google Shopping

Um ID de produto é uma maneira em que cada uma das três plataformas do Google (Merchant Center, anúncios do Google e Google Analytics) diferencia seus produtos.

Um ID geralmente é obtido diretamente das configurações locais de sua loja on-line.

5. Conexão de link e imagem

Independente, mas igualmente importante, o link é o URL de uma página do produto, enquanto o link da imagem é o URL da foto do seu produto.

Você pode ter investido energia para fazer seus produtos sozinho ou para obter suas fotos de produtos de uma fonte confiável.

Em ambos os casos, garantir que eles são de alto calibre e colocados em uma base completamente branca ou apartidária.

No caso em que você está na categoria Roupas e acessórios, ter seus produtos enquanto fotografa é um método extraordinário de entrar em contato com clientes com uma dimensão humana e mostrar a eles como a roupa pode parecer.

Objetos do Google para seus produtos, se eles têm a chance de algo que afeta os próprios produtos reais, como marcas d'água ou logotipos sobrepostos, por isso, certifique-se de usar imagens limpas de seus produtos.

6. Disponibilidade do produto

A disponibilidade faz parte de 3 valores predefinidos exclusivos.

Além disso, a disponibilidade pode ser correspondida naturalmente, permitindo atualizações automáticas do produto no foco do Google Merchant.

  • Em estoque
  • Esgotado
  • Ordem anterior

Com o pedido antecipado, você pode incluir a Data de disponibilidade de propriedade de feed discricionária da mesma maneira e informações excepcionais podem ser exibidas nos anúncios do produto.

7. Custos (e preço de venda)

Configurar campanhas do Google Shopping

É claro que você tem que enviar os custos do produto para o Google e, no entanto, se tiver limites, poderá enviar o preço de venda da mesma maneira para substituir os custos padrão dos produtos no seu feed.

8. tipo de produto

O tipo de produto é uma avaliação valorizada pelo cliente que é mais bem preenchida como uma ferramenta para classificar ou organizar suas campanhas do Shopping em anúncios do Google.

Além disso, é bem conhecido que o tipo de produto influencia fortemente a classificação da promoção do produto, por isso pode ser incrivelmente lucrativo a longo prazo.

Ele pode buscar uma posição de série comparativa como uma categoria de produto do Google ou tende a ficar sozinho.

Por exemplo, você precisa escrever uma classificação cada vez mais excepcional para as camisetas que você move, por exemplo, caracterizando um grupo de produtos como tops, que não fazem parte da árvore de categorização científica do Google.

9. Unieke identificatiegegevens: merk, MPN, GTIN

Google Shopping-campagnes instellen

Alle leveranciers die gefabriceerde producten verplaatsen, hebben elk van de drie eigenschappen nodig.

MPN of het onderdeelnummer van de fabrikant wordt steeds vaker in bedrijven gebruikt, bijvoorbeeld Auto Parts of Machinery.

Google Shopping-campagnes instellen

Hoe het ook zij, in de off-chance dat uw producten geen MPN hebben, kunt u ze beïnvloeden.

Talloze leveranciers stellen in feite de MPN's in om hun SKU's te coördineren.

GTIN verwijst naar een groep van geautoriseerde geïnstitutionaliseerde product-ID's, waaronder UPC (VS), EAN (Europa) en ISBN (alleen boeken).

Google Shopping-campagnes instellen

GTIN's kunnen rechtstreeks van de maker van een product worden ingekocht.

Elk van de drie mag niet worden opgenomen in de feed in het geval dat u Identifier Exists wilt gebruiken.

10. Leeftijdsgroep, geslacht, kleur, maat – Alleen kleding en accessoires

Google Shopping-campagnes instellen

Deze tegoeden zijn alleen relevant voor verkopers die kleding of franjes verplaatsen, bijvoorbeeld versieringen of boekentassen.

Google vereist elk van de vier kwaliteiten voor kleding en schoenen.

Versieringen zoals horloges en versieringen vereisen alles behalve grootte.

Leeftijdsgroep en geslacht hebben vooraf gedefinieerde waarden van Google en je kunt geen ongeldige eigenschappen opgeven, tenzij je producten het gevaar lopen bezwaar te maken:

Leeftijdsgroep: baby, pasgeboren kind, klein kind, kinderen, volwassen

Geslacht: man, vrouw, unisex

Maatregel gaat gewoonlijk grotendeels op voor de erkende opstelling van S (Klein), M (Gemiddeld), L (Groot) en verder.

Shippers, hoe het ook zij, hebben de keuze om OSFA (One Size Fits All) in te dienen voor producten zonder een bepaald kader.

Er zijn twee andere, maar toch discretionaire kwaliteiten voor deze classificatie: materiaal en patroon.

Het presenteren hiervan kan uw informatiekwaliteit verbeteren en zijn vooral ongelooflijk bij het verplaatsen van dingen, bijvoorbeeld vrije texturen en stoffering.

Overerving Google Shopping-instellingen houden bovendien rekening met de bijdrage van de eerder genoemde kwaliteiten.

Houd er rekening mee dat Legacy-instellingen zojuist zijn verbonden op het SKU-niveau van de ouder.

11. Aangepaste labels

Google Shopping-campagnes instellen

Aangepaste labels zijn volledig discreet, maar zeker een vermelding waard.

Net als bij producttypes worden aangepaste labels in het algemeen gebruikt om uw Shopping-campagnes te structureren en te ordenen.

Aangepaste labels in Google Shopping-campagnes zijn gekoppeld aan producten om nieuwe groepen vorm te geven die effectief kunnen worden onderscheiden.Clique para twittar

Ze zijn genummerd van 0-4 en kunnen door de klant worden gekarakteriseerd.

For instance, you can take all your low-estimated products (where your edges might be razor thin), apply any Custom Label and name that Custom Label anything you need (possibly “low edge”).

Additionally take note of that in the event that you include, for instance,

Custom Label 0 to your feed that it doesn’t need to be the equivalent for each product.

20 products can be Custom Label 0 = low edge while another 50 products can be Custom Label 0 = high edge.

For additional, vibe allowed to look at this guide on best practices when utilizing Custom Labels in Google Shopping.

12. Shipping Label

google shopping campaigns setup

Advertisers submit this user-characterized discretionary quality to order different groups of products.

By applying a Shipping Label to at least one products in your feed, you can make one of a kind delivery designs in Merchant Center dependent on your set mark.

13. Shipping Dimensions – Length, Height, Width, and Weight

google shopping campaigns setup

While these are totally discretionary, it is essential to take note of that for length, tallness, and width:

In the event that you present any of them in your feed however do exclude the other two then your products can be opposed by Google.

These traits enable Google to all the more likely to qualify your delivery settings when utilizing transporter determined rates at the record level in Merchant Center.

You should likewise incorporate the unit of measure (inches, centimeters, and so on.) when sending these 3 qualities.

Submitting Shipping Weight additionally necessitates that you incorporate the unit of measure (pounds, kilograms, and so forth.).

In the event that you submit shipping weight, yet the load is excessively overwhelming and in this way not bolstered by your transportation supplier, your product can move toward becoming disliked.

This can be somewhat deceptive yet in the event that you audit the product subtleties in Merchant Center, you will see a message demonstrating that the product is excessively substantial.

Conclusão

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There you have it.

We have presented a complete Google Shopping Campaigns Setup to help you with building a successful online advertising strategy for your business.

We highly recommend advertisers to start trying building Google Shopping Campaigns set up by themselves and not wait for perfection.

It’s only when you make mistakes that you will learn more about this powerful online advertising platform.

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