Lista de verificação de auditoria de SEO que você não pode perder em 2019

Muitos esforços …

E investiu muito dinheiro e tempo para apresentar a melhor versão de um website.

Mas por que isso é assim?

Opa! que pergunta estúpida é essa …

Claro que isso é para pegar o tráfego e, finalmente, os números surpreendentes das conversões.

Mas ainda assim os resultados não são planejados.

Talvez o seu site não seja uma visão suficiente, porque é menos percebido pelo público.

Ou se este é o equívoco que a criação de um site bem projetado e avançado é suficiente para obter tráfego de qualidade, você está fora do chão.

Há sempre algo que pode mudar toda a taxa de sucesso e você tem que entender o que é?

No caso do site, é SEO.

Se os sites de seus concorrentes aparecem acima do seu site, isso pode ser devido a SEO.

Na competição de rápido crescimento, o SEO tornou-se a principal necessidade de todos os sites.

Consequentemente, os proprietários de sites escolhem SEO para melhorar sua classificação.

E se SEO está lá, o sucesso não pode ser perpetuado sem auditoria de SEO.

O que é auditoria de SEO?

Auditoria de SEO é o processo pelo qual a simpatia do seu site com o mecanismo de busca é avaliada.

Há muitos fatores de ranking de SEO que trabalham juntos para trazer o ranking do site.

Para garantir que todos esses fatores estejam atualizados e compatíveis com o mecanismo de pesquisa, isso é chamado de auditoria de SEO.

Com a lista de verificação de auditoria de SEO é fácil descobrir o que enfraquece sua eficácia de SEO, para que possa ser resolvido a tempo.

Por que auditoria de SEO?

Tudo deve ser verificado no tempo para trabalhar de forma eficiente e isso também se aplica no caso de SEO.

As pessoas preferem verificações regulares de saúde, porque elas garantem que tudo funcione bem.

No cenário em constante mudança, você deve cuidar da saúde do SEO, assim como da sua saúde.

Quando há uma nova atualização, a mais antiga se torna menos eficiente e seu site sofre.

E isso pode terminar com uma classificação reduzida.

Assim, para manter seu site seguro, a auditoria frequente de SEO deve fazer parte de suas estratégias úteis de SEO.

Caso contrário, na azáfama você não saberá quando e como o ranking caiu.

Depois de ter decidido ser consistente com a auditoria de SEO, você deve garantir que isso seja feito corretamente.

Veja a lista básica de auditoria de SEO para ter uma idéia melhor do que você deve considerar.

Lista de verificação para auditoria da página na página

Lista de verificação para auditorias de SEOQuando se trata de SEO, existem muitas práticas de SEO off-page e on-page que são seguidas para extrair os melhores resultados de SEO.

Mas na agitação – a agitação, os fatores importantes são muitas vezes deixados para trás sem serem estressados.

E depois vem na forma de resultados insatisfatórios.

Para garantir que tudo esteja perfeitamente otimizado, observe os fatores para os quais a ignorância não pode ser oferecida …

# Tags de título

Etiquetas de título desempenham um papel crucial no sucesso do SEO.

As tags de título também são levadas em conta durante a auditoria de SEO.

Nada é melhor do que esta plataforma quando se trata de colocação de palavras-chave.

Este é o elemento mais importante na SERP que chama a atenção imediata dos usuários.

Realce a presença da palavra-chave de foco no rótulo do título.

Lista de verificação de auditoria de SEO - Etiqueta do título

Além disso, quando se trata de resultados de SEO, a duração do título também é importante.

Deve ter entre 40 e 70 caracteres para otimizá-lo.

# Palavra-chave no H1 e H2

Uma página está incompleta sem um título.

Eu concordo?

O mecanismo de pesquisa rastreia todas as páginas do site e as manchetes da página também são consideradas.

Para tornar o título compatível com SEO, é recomendável adicionar a palavra-chave segmentada ao H1.

Ele ajuda o mecanismo de pesquisa a entender o contexto da página, enquanto a adição de palavras-chave diferentes no H1 confunde os rastreadores.

Além disso, tente adicionar palavras-chave no H2 para aumentar a relevância do tópico e torná-lo mais claro para o mecanismo de pesquisa.

# Keyword na meta descrição

Meta descrição, embora eles não tenham impacto direto, mas sim, influencia indiretamente isso.

Descrição do meta da lista de verificação da auditoria de SEO

A meta descrição otimizada ajuda a atrair mais CTR.

Os sites com alta CTR são sempre notados pelos motores de busca.

Adicione também uma palavra-chave à meta descrição para dar uma ideia do contexto para os usuários.

Não vá por longas meta descrições.

Porque eles não parecem completos, você pode limitá-lo a 160 caracteres.

Esforce-se por uma meta descrição bem escrita que seja impressionante – sobre o conteúdo.

# Keyword in URL

Embora isso soe como um pequeno fator de classificação de SEO, mas sim, esse fator tem um impacto sobre o ranking do seu site.

Segundo as estatísticas, dois terços dos principais sites classificados têm palavras-chave em seu URL.

Quando falamos sobre a perspectiva do usuário, a adição das palavras-chave na URL dá a elas uma ideia sobre a área de nicho da empresa.

O público pode facilmente descobrir o que eles terão no site.

SEO não é apenas sobre os resultados, é também sobre os bons resultados.

Palavras-chave relevantes no URL ajudam a ganhar mais cliques.

Além disso, palavras-chave no URL também passam para o mecanismo de pesquisa o que é uma página.

O URL é o fator mais importante que é levado em consideração ao determinar em qual site clicar.

E quando se trata de classificação, o CTR é um componente vital que ajuda a melhorar o ranking.

#Comprimento do conteúdo

Há escritores que se concentram em escrever conteúdo entre 300 e 500 e acham ideal.

Não é algo que o conteúdo curto não pontua bem no mecanismo de busca.

A única coisa é que as pontuações de conteúdo de longo prazo são melhores do que a forma abreviada.

Ranking baseado no tamanho do conteúdo

E todos trabalham para infundir as melhores e possíveis estratégias para melhorar a eficácia do SEO.

Com uma auditoria de SEO, a duração do conteúdo também ajuda a melhorar o ranking.

O conceito por trás do conteúdo longo é fornecer informações ricas e úteis aos usuários.Clique para twittar

Se você entende que é apenas expandir o conteúdo adicionando constantemente palavras, você está completamente fora do papel.

É sobre como tornar o conteúdo bom e que é alcançável, adicionando informações ricas, boa explicação, estatísticas, fatos e números etc.

Um blog que seja bem escrito com todas essas qualidades terminará com um comprimento perfeito.

Comprimento não é o foco principal, como o conteúdo é bom, isso conta.

E, finalmente, isso é algo que o torna perfeito da perspectiva de SEO para alcançar uma classificação mais alta.

# Links quebrados

O SEO trabalha estruturando o site da melhor forma e eliminando os elementos obstrutores.

É por isso que o site deve ser perfeito em todos os sentidos para conseguir uma boa classificação.

Enquanto a auditoria de SEO, a existência de links quebrados também é verificada.

Quando o site é rastreado, cada página é completamente verificada.

Links quebrados geralmente levam a erros 404 na página e não são valiosos para os usuários.

Erro 404

Cada página com links quebrados limita o mecanismo de pesquisa para rastrear o site.

Consequentemente, o site não será indexado.

Sem indexação, é quase impossível classificar o site.

Porque se a existência em si é questionável, como é viável aumentar a visibilidade do site.

#Domain Idade da página

Das centenas de fatores de ponderação, a idade do domínio também é um dos fatores incluídos na Lista de Verificação de Auditoria de SEO.

Para ser preciso, se você acha que a idade do domínio é sobre quanto tempo o domínio existe, você não consegue as coisas.

A idade do domínio é calculada a partir do dia em que o domínio é indexado pelo Google.

Foi observado que o domínio desatualizado tende a pontuar melhor em comparação com novos domínios.

Idade do domínio do ranking da página no Google

Sem dúvida, se o domínio for mais antigo, é mais provável que ele tenha um grande número de backlinks, mas apenas se o conteúdo for bom o suficiente.

Esta não é a única razão para pontuar mais alto, porque no momento em que o domínio se torna mais autoritário e confiável devido à sua existência.

E esta é uma mentalidade comum, quanto mais velho melhor.

A única coisa é que leva tempo para ganhar a confiança do público.

# Sem tags de índice

Nenhuma tag de índice desempenha um papel importante no SEO.

Ao determinar a classificação do site, todas as páginas do site são levadas em consideração.

É por isso que as tags Noindex devem ser usadas com cuidado, caso contrário, também pode se tornar um pesadelo para SEO.

Se uma página no site contiver "NoIndex", ela não será indexada pelo mecanismo de pesquisa.

Lista de verificação de auditoria de SEO - nenhuma tag de índice

Consequentemente, isso terá um impacto no ranking do site.

Portanto, cuide das tags no index e as remova se persistirem.

# Conteúdo exclusivo

Tudo o que reduz a qualidade do seu conteúdo é uma ameaça para o seu site.

O SEO é eficaz se todos os fatores de SEO estiverem em perfeita ordem e o conteúdo for o fator mais importante que precisa ser otimizado.

Na auditoria de SEO, cada aspecto é verificado, o que pode impedir a existência de conteúdo.

Se você está ciente das áreas problemáticas, você pode facilmente trabalhar nele.

Qualquer forma de conteúdo copiado pode ser facilmente detectada pelo mecanismo de pesquisa.

E isso certamente terá um efeito ruim no ranking do site e enfraquecerá o SEO.

Auditoria de SEO ajuda a manter-se a par da originalidade e frescura do conteúdo.

# Conteúdo valioso

Um conteúdo que não agrega valor aos usuários não é a demanda por SEO.

Em última análise, tudo começa com o público e só termina com eles.

O valor do conteúdo do seu site é um fator importante que ajuda a determinar as classificações.

O objetivo final do conteúdo é servir os usuários, se o objetivo for justificado, ele será, obviamente, recompensado pelo Google.

Tal conteúdo tende a ganhar mais cliques e compartilhamentos.

E levando em conta tais parâmetros, o ranking do site é determinado.

Esta lista de verificação para auditorias de SEO ajudará você a descobrir quais são as brechas nas suas técnicas de SEO para removê-las e torná-lo um candidato forte a pontuar mais alto.

# Otimização de imagem

As imagens são os melhores meios para seduzir usuários.

O uso de imagens pode trazer vida a qualquer tipo de conteúdo.

E otimização de imagem pode revelar-se uma grande jogada quando se trata de SEO.

Checklist de auditoria de SEO - Otimização de imagem

Um site enriquecido com qualidade e imagens relevantes consegue impressionar facilmente os usuários.Clique para twittar

Não opte pelo tipo geral de imagens usadas por muitos profissionais.

Verifique se eles são de boa qualidade, independentemente do tamanho.

Imagens com direitos autorais não são recomendadas.

Portanto, use as imagens que se encaixam bem com o conteúdo e reforce a mensagem que você deseja transmitir.

Um site que faz o usuário feliz é mais provável que consiga uma classificação mais alta.

Com a auditoria de SEO, você pode identificar as áreas de melhoria das imagens e otimizá-las de forma otimizada.

É por isso que você pode facilmente melhorar seu resultado de SEO através de todos os pontos desta lista de verificação de auditoria de SEO.

# Uso de tags alt para imagens

Um papel básico também é desempenhado pelas tags alt no SEO.

Como o Google sabe que o site contém conteúdo bem elaborado, enriquecido com imagens relevantes?

Tags Alt dirão …

Tag Alt

O Google não pode ler imagens, por isso é obrigatório ter tags alt.

Para que o Google possa entender, existem imagens no conteúdo.

Além disso, o texto adicionado na tag alt aparece como um substituto se a imagem não for exibida.

# Palavra-chave na tag alt

O Google é inteligente o suficiente para entender o conteúdo e o contexto.

Do ponto de vista do SEO, é aconselhável adicionar a palavra-chave à tag alt.

Como sabemos, o Google não pode ler imagens, mas o texto alternativo é legível.

Adicionar uma palavra-chave relevante na tag alt ajuda a otimizá-la corretamente.

O uso da tag alt otimizada ajuda a melhorar a posição das páginas, pois agrega valor.

E sem dúvida, não há uso de imagens em uma página sem tag alt.

Por isso, é melhor usar tags alt otimizadas para melhorar o ranking.

# Social Share

O conteúdo que conquista o coração tem todos os direitos para alcançar milhares de audiências.

Embora isso não afete diretamente o SEO, mas sim, o compartilhamento social tem um impacto indireto no SEO.

Como o conteúdo é cada vez mais compartilhado, isso se soma à sua visibilidade.

O imenso compartilhamento de conteúdo acaba resultando em mais links, envolvimento e cliques.

E eu acho que não é necessário explicar o papel da esquerda para melhorar o ranking.

Mais backlinks significa uma melhor classificação.

Portanto, se o conteúdo ganhar mais compartilhamentos sociais, ele também se tornará confiável.

Um site com alta credibilidade sempre foi o foco dos mecanismos de busca.

# Estrutura de URL

Esse é o fator que geralmente é negligenciado, mas não deveria ser.

Estrutura de URL

É um aspecto técnico que deve ser considerado ao otimizar o site para os mecanismos de busca.

Não é sempre sobre abrir a página e descobrir o que é tudo isso.

Até mesmo o URL da página pode dizer do que se trata se for devidamente otimizado.

Com a auditoria de SEO, deve-se garantir que a URL seja simples e fácil de entender.

Isso ajudará o público a entender o contexto da página sem abri-lo completamente.

O mais importante é se concentrar em URLs estáticos em vez de um URL dinâmico.

Porque eles são fáceis de entender e também compatíveis com SEO.

Para melhorar a legibilidade do URL, use o hífen para separar as palavras.

#Comprimento do URL

As auditorias de SEO também levam em conta um tamanho de URL, portanto, incluído na lista de verificação de auditorias de SEO.

URLs mais curtos são considerados bons do ponto de vista do SEO.

Deve ser limitado a 3 a 5 palavras ou podemos dizer que tentamos mantê-lo o mais curto possível.

Desde que a URL seja difícil de lembrar.

Se um URL é fácil de lembrar, é mais provável que ele seja frequentemente visitado pelo grupo-alvo.

Como resultado, ele também clicará mais e fornecerá uma sensação de confiabilidade.

E isso é algo que torna o site bom para classificar nos motores de busca.

# Experiência do usuário

Para fazer a auditoria SEO eficaz é realmente necessário.

Dá-lhe tempo para tempo ideias sobre o tipo de reação Um site é devido a SEO.

E se ainda há muito a melhorar no ranking, vários fatores são inspecionados.

A experiência do usuário é uma delas.

Experiência do usuário

Se o site for deixado para trás com mais frequência, isso pode ser devido à experiência do usuário.

Má experiência garante que os usuários sempre saiam do site e escolham uma opção melhor.

Pode ser devido à navegação complexa, design, cores, layout, imagens, etc.

Portanto, tente apresentar uma estrutura poderosa e criativa dos elementos do site para atrair mais tráfego e conversões.

Mais cedo ou mais tarde, isso será recompensado pelo Google com o ranking mais alto.

#Para muitos links externos

Algumas linhas e, em seguida, um link, o mesmo acontece depois de alguns minutos.

Você acha que isso tornará o conteúdo interessante?Links de saída

Claro que não …

O excesso de tudo é prejudicial, isso também incluiu muitos links de saída.

Fornecer recursos úteis para ajudar com informações detalhadas é uma coisa boa.

Mas adicionar muitos links não apenas distrai os usuários, mas também reduz a eficácia e o valor do conteúdo.

Isso certamente irá prejudicar a eficácia do SEO e formar um obstáculo para alcançar os resultados desejados.

# Robot.txt

Robô Txt desempenha um papel crucial na atualização e humilhar o site no ranking.

Isso porque informa ao mecanismo de pesquisa qual página da web deve rastrear e quais não?

Checklist de auditoria de SEO - Robot.txt

Quando o mecanismo de pesquisa rastreia o site, ele rastreia todas as páginas.

Mas pode haver algumas páginas que podem não ser boas do ponto de vista do SEO.

É importante evitar que essas páginas sejam indexadas.

Você só tem que "recusar" e eles não serão indexados.

Essas páginas podem ser páginas duplas ou as páginas demoram muito tempo para carregar páginas de baixa qualidade, conteúdo de spam, páginas invadidas, etc.

Você deve fornecer essas páginas, caso contrário, os resultados de SEO serão prejudicados.

# Bondade móvel

A simpatia dos dispositivos móveis tornou-se algo importante.

O quanto um site é compatível com telefones celulares é outro fator que dificulta a classificação do site.

O ranking não é apenas impedido em telefones celulares, mas também no desktop.

O número de usuários móveis é muito maior que o dos usuários de desktop.

Nesse cenário, se um site não for capaz de atender aos usuários móveis, a classificação, naturalmente, cairá.

E o mais importante, o website não pode atender ao grande segmento de pessoas que teriam adicionado tráfego de qualidade ao website.

# Velocidade de carregamento do site

Aí vem uma parte essencial do SEO que precisa ser cuidado.

Lista de verificação de auditoria de SEO também contém o tempo de carregamento do site.

Velocidade de carregamento

Qualquer forma de incômodo na experiência do usuário garantirá que o site seja recompensado com uma classificação mais alta.

E isso é claro, um site que não pode servir bem os usuários. Por que é recompensado?

Você deve fornecer formatos de imagem, arquivos de script, etc., que podem resultar em carregamento lento do site.

Em uma auditoria de SEO, cada fator deve ser verificado para melhorar a velocidade de carregamento e obter resultados efetivos de SEO.

#HTTPS

Quão seguro um site é uma parte essencial do SEO.

Durante a auditoria, deve-se verificar se um site é seguro ou não.

Um site seguro tem as iniciais HTTPS no URL.

 HTTP

Esses sites tendem a ter uma pontuação maior em comparação ao site não seguro.

Sites seguros podem gerar mais tráfego, pois também são confiáveis ​​e confiáveis.Clique para twittar

Portanto, se um site for protegido, não apenas o tráfego, mas também a conversão, vence.

Como resultado, haverá um aumento no ranking do site.

Lista de verificação de auditoria fora da página para SEO

# Qualidade de link

O edifício da ligação é uma prática essencial em SEO que ajuda a melhorar o ranking.

Pegue os links e esqueça, essa abordagem não levará você a lugar nenhum.

Porque não é apenas sobre quantidade, a qualidade dos links é importante.

A qualidade dos links é sempre verificada pelo Google.

E os sites enriquecidos com backlinks qualitativos dos sites oficiais com um grande domínio.

Como esses são os sites confiáveis, os links desses sites transmitem as informações para o mecanismo de pesquisa de que o site é valioso e confiável.

Em última análise, isso leva a uma melhor autoridade e credibilidade dos sites.

E esses tipos de sites são sempre destinados a pontuar mais alto.

#Dofollow e sem links seguir

Se os esforços girarem em torno do SEO, os links do Nofollow não são algo para o qual você trabalha.

Ao verificar o SEO, que tipo de backlinks seu conteúdo recebe, isso faz diferença nos resultados de SEO.

Esforce-se por seguir os links porque somente esses links permitem que o Google siga e alcance o site.

Siga e não siga links

Esses links realmente têm um valor em SEO, enquanto links sem acompanhamento não têm muito valor de SEO.

Porque o mecanismo de pesquisa rastreará os links, mas não seguirá onde eles redirecionam.

Uma auditoria, portanto, ajuda a garantir a presença de links de acompanhamento para aumentar a eficácia do SEO.

#A reputação do site nas redes sociais

Recomendações do site de reputação sempre servem a um propósito significativo.

Então, se você receber backlinks de um site, verifique se eles vêm do site de renome.

A presença social também desempenha um papel importante no cuidado dos backlinks.

Mídia social

Quantas pessoas estão envolvidas no site e suas reações aparentemente indicam que tipo de reputação um site tem?

O número de curtidas, compartilhamentos e reações mostra claramente a imagem real da popularidade do site e o envolvimento das pessoas.

É por isso que os links desses sites provarão ser valiosos no fortalecimento da estratégia e dos efeitos do SEO.

É por isso que é uma parte essencial da lista de verificação de auditoria de SEO.

# Confiabilidade do site

Embora os links sejam o fator de mudança dos resultados de SEO fora da página, mas não é como obter um website.

A qualidade ainda existe nos parâmetros.

A qualidade e a segurança do site que fornece um backlink é um fator para melhorar o ranking.

É por isso que é obrigatório verificar as fontes dos backlinks ou podemos dizer os sites de onde vêm os links.

Os fundos só valem a pena se os sites de origem forem confiáveis, confiáveis ​​e seguros com SSL.

Ao adicionar outro fator à lista de verificação para a auditoria de SEO, a análise do site de origem do backlink também está incluída na conta.

#Norchor text

Que tipo de texto âncora está no link pode fazer ou quebrar o valor dos links.

Nós todos sabemos que os links fazem uma grande diferença nos resultados de SEO.

Mas a otimização do texto âncora também faz a diferença para aumentar o valor do SEO.

O texto âncora a ser usado deve ser relevante para a página que está sendo referenciada, caso contrário, isso terá um impacto negativo na posição dos sites.

Auditoria de SEO Checklist anchor text

Além disso, tente obter sua palavra-chave alvo coberta no texto âncora de um link que você recebe do outro site.

Isso fortalecerá sua palavra-chave específica e classificará seu blog para a palavra-chave específica.

Este é um dos métodos usados ​​para atualizar os resultados de SEO, o que foi levado em conta ao criar a lista de verificação de auditoria de SEO.

Conclusão:

Alcançar o sucesso em SEO não é um pedaço de bolo.

Muitas estratégias, trabalho árduo, esforços, tempo, etc. precisam estar no topo da lista nos mecanismos de busca.

Uma vez alcançado, custa muito suportá-lo.

Para fazer isso, você deve mergulhar a auditoria de SEO em sua prática normal para garantir que ela funcione sem problemas.

Não deixe suas técnicas de SEO envelhecer com o tempo que passa.

É por isso que você precisa ficar de olho em todos os elementos que podem arruinar a eficácia do SEO.

Inclua todos os fatores mencionados acima na última lista de verificação de auditoria do mecanismo de pesquisa e elimine qualquer possibilidade de resultados de SEO insatisfatórios.

Como você vai para verificações regulares de saúde para garantir o bom funcionamento do corpo.

Ir para auditoria de SEO da mesma forma para obter resultados louváveis ​​de SEO em todas as situações.

Remover qualquer causa raiz na fase inicial, trabalhando na lista de verificação de SEO no tempo e alcançar resultados incríveis que você estava esperando.


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