Lista de verificação de auditoria de sites para otimização de sites bem-sucedida

lista de verificação de auditoria do siteUma lista de verificação eficiente para verificações de sites é uma necessidade hoje.

Todo proprietário de empresa precisa entender as palavras-chave específicas que executam e direcionar o tráfego de alta qualidade para seu website.

Eles precisam saber se o conteúdo enviado ajuda na geração de leads de entrada.

Esse é o ponto.

Se você depender de adivinhar com o seu site, então uma lista de verificação profissional para auditorias de sites é o que você realmente precisa.

É tão importante cuidar do seu site de negócios se você quiser cuidar da saúde da sua organização.

Então vamos mergulhar sem dúvida!

O que significa verificar um site?

lista de verificação de auditoria do site

Auditoria de site é semelhante a como você cuida de seus outros ativos.

É exatamente como você pega seu veículo para um ajuste regular ou simplesmente vai ao seu médico para um check-up regular do corpo.

Seu site é uma criatura viva.

Continua a crescer e mudar.

Isso dificulta que os proprietários de empresas acompanhem as atualizações e façam ajustes para os mecanismos de pesquisa e o público.

Uma lista de verificação para uma auditoria de site faz uma grande diferença quando se trata de garantir o bom funcionamento de sua estratégia de SEO.

Isso não apenas garante que seu website direcione tráfego qualificado para seu website.

No caso de você ter seu site por mais de cinco meses sem uma auditoria do site, você precisará de um sistema especialista em auditoria de SEO nesse momento.

Uma auditoria intensiva de SEO on-line significa que você analisa a estrutura especializada de seu website, componentes on-page e perspectivas fora da página que contribuem para a visibilidade de seu SEO.

Por que os proprietários de empresas precisam realizar uma auditoria no site?

lista de verificação de auditoria do site

Aqui estão três razões pelas quais você deve concluir uma verificação de site hoje.

1. Uma verificação de site fornece uma boa experiência do usuário para os visitantes

Já investiu energia em um site quebrado?

Muito provavelmente não por muito tempo.

Páginas ausentes e funções quebradas são ruins para o seu site.

Melhore-os ou seus visitantes olhem para o site do seu rival.

Se você quiser evitar estabelecer um link terrível para os visitantes do seu site, você deve realizar uma auditoria no site e testar o correspondente:

  • Links de baixa qualidade
  • 400 páginas de erro (especialmente em páginas de destino)
  • Funções disfuncionais (como uma página de checkout, uma página de login ou um carrinho de compras)
  • Links para a política de privacidade (deve estar disponível em todas as páginas)

Você também terá que garantir que todas as páginas sejam avançadas para SEO, procurando por coisas como:

  • Tag de cabeçalho H1
  • Tags Alt em todas as fotos
  • Keyphrases nas tags de título e cabeçalho
  • Texto âncora à direita
  • Meta descrições otimizadas
  • Acoplamentos canônicos (se necessário)

2. Uma boa auditoria no website ajuda a encontrar tags quebradas

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Você depende da pesquisa e das ferramentas de publicidade automatizadas introduzidas em seu website para quantificar o movimento de websites e melhorar a experiência do cliente.

Essas melhorias (introduzidas como tags de website) tornam as visitas ao seu site cada vez mais importantes e mensuráveis.

No entanto, as tags quebram, por isso o seu site irá dividir dispositivos de pesquisa, publicidade e personalização (para dar alguns exemplos).

Portanto, a lista de verificação da auditoria do seu site deve incluir uma auditoria das tags e funcionalidades transferidas por essas tags.

Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

Ok

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Use as ferramentas de desenvolvimento do seu programa para visualizar o código e as solicitações do sistema de cada página para ver se

1) qualquer tag está disponível e

2) Transfere a informação correta para as questões do sistema.

Este é um procedimento excepcionalmente manual e sujeito a erros humanos, no entanto, é geralmente onde os parceiros do site começam.

Melhor

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Use um depurador de tags para analisar os requisitos do sistema que são enviados de uma página da Web e determinar quais tags estão em uma página, além dos fatores enviados.

Esta tecnologia é gratuita e pode poupar algum tempo a verificar os requisitos do sistema.

Em qualquer caso, essa estratégia pode não ser viável se você tiver um site significativo que esteja constantemente mudando.

O melhor

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Use um dispositivo de pesquisa de tags para reproduzir uma saída em massa normal do seu website para encontrar erros de marcação.

Pesquisas de tags mecanizadas são consideravelmente mais razoáveis ​​do que encontrar fisicamente erros de marcação, e eles também podem testar problemas com SEO ou usabilidade do website.

3. Garantir a proteção de dados com uma boa auditoria do site

lista de verificação de auditoria do site

O alarme GDPR diminuiu em certa medida, mas o esforço para garantir a informação do cliente (seja ou não estimulado por um desejo de concordar em controlar ou não admirar a proteção do cliente) deve se desenvolver em qualidade.

Como um recurso da sua lista de verificação para o seu site, você deve decidir se coleta dados importantes do cliente a qualquer momento, sem permissão ou de uma forma que possa trocar a segurança dessas informações.

Como no passado, você deve investigar se há solicitações de verificação, contenham ou não dados reconhecíveis (PII).

No caso de você coletar nomes, números de telefone ou distritos postais semelhantes à PII em seu formulário de pesquisa, pare agora, pois é provável que você viole os termos de administração do vendedor do exame e comprometa as informações do comprador.

Outra coisa para pensar é que você pode ter tags em seu site que você é completamente ignorante.

Se você tem a chance de usar uma organização, eles podem ter transferido tags para o seu próprio site, portanto, essas tags podem ter enviado suas próprias tags (também chamadas de "piggybacking" de tags).

Encontrar essas tags rebeldes obscuras e verificar PIIs pode testar mais do que com uma referência a tags, mas você é tão responsável quanto qualquer outro rótulo.

Nestas circunstâncias, a automação é seu melhor parceiro.

Desta forma, você pode garantir a segurança da informação em grande escala, sem ter que pesquisar questões do sistema durante todo o dia.

Qual é o local de controle do site que toda empresa deve seguir?

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1. Verificação avançada de conteúdo

O conteúdo é o pão e a manteiga do seu site porque responde às perguntas e desejos dos seus clientes.

O Google depende do conteúdo para descobrir quais idiomas são relevantes, dependendo de consultas de pesquisa explícitas.

Caso seu conteúdo não tenha sido aprimorado para o Google, você não aparecerá em listas indexadas nesse momento.

Para ter a chance de que seu conteúdo não seja importante ou com o qual você possa entrar em contato com seus clientes, seu website terá baixas taxas de conversão no momento.

Ambos os problemas resultam em menos estresse durante a hora do rush e menos ofertas para sua empresa.

À medida que você continua a criar conteúdo para abordar os problemas de seus clientes, é necessário analisar a qualidade e a quantidade de conteúdo em seu website.

Uma verificação especializada de conteúdo de SEO analisa uma variedade de componentes para determinar a qualidade do seu site e encontrar melhores abordagens para melhorar o conteúdo para seus clientes.

Keyphrase Use:

Como os mecanismos de pesquisa continuam a depender de dados baseados em conteúdo para entender seu site, as frases-chave são a parte mais básica dos textos de SEO.

O uso de palavras-chave ou elementos distintos em seu conteúdo, como título, conteúdo principal do corpo, meta-imagens e tags ALT, é crucial para inspirar a classificação de suas páginas.

Comprimento do conteúdo:

Em suas sugestões de qualidade de consulta, o Google deixou claro que a quantidade de conteúdo em uma página é um elemento decisivo para seus cálculos.

Embora não haja uma duração ideal de páginas e mensagens no seu website, o Google confirmou que o conteúdo de uma página é fácil para ajudar o índice da web a entender o que é seu site.

Conceito de conteúdo:

Pense em uma perspectiva de ferramentas de pesquisa na web ao classificar conteúdo on-line é a forma como seu site completa um determinado tópico.

Sempre que seus clientes digitam uma pergunta de busca, o Google tenta exibir o conteúdo mais relevante sobre um problema.

Os bots do Google entram no seu website para ver como seu site abrange um determinado ponto. Por isso, é necessário garantir que você compartilhe dados lucrativos sobre um tema no pseudônimo que precisa pontuar bem no Google e direcionar tráfego qualificado para seu website.

Para ter a chance de precisar do conteúdo on-line para pontuar bem no Google e converter seu público-alvo, você deve garantir que seu conteúdo seja avançado para atender aos requisitos de seus clientes.

Conforme seu site evolui, você pode passear inutilmente e criar dinheiro que não é poderoso.

Você e seu grupo podem impulsionar oportunidades importantes para suas metas de negócios, e você deixaria essas oportunidades passarem, a menos que você envie uma auditoria on-line do seu site e monitore continuamente sua metodologia de promoção na Internet.

Uma auditoria especializada em SEO on-line permitirá que você reconheça qual conteúdo funciona e qual conteúdo precisa ser ajustado para melhorar sua classificação na Internet.

Essa parte de uma lista de verificação de sites verifica regularmente os conhecimentos mais importantes, pois seu site confia no Google para entender seus itens e administrações, e as ferramentas de pesquisa na Web fazem isso por meio da estimativa de seu conteúdo.

Pare de perder ofertas com conteúdo de baixa qualidade.

Influenciar as competentes administrações de SEO para encontrar vagas em toda a sua empresa, permitindo que você melhore seus rankings online e estenda ofertas.

2. Auditoria de Backlink

Como os mecanismos de pesquisa, o Google continua a trabalhar com as abordagens mais ideais para levar conteúdo relevante ao público.

Para ajudar com essa qualidade, os backlinks e as referências externas continuam sendo as variáveis ​​mais importantes que o Google e o Bing pensam ao escolher qual material é significativo.

A razão que backlinks são tão essenciais para o seu ranking de páginas da web é que backlinks são uma das poucas coisas que você não pode controlar na internet.

Ter locais diferentes que se conectam à sua página da Web mostra aos mecanismos de pesquisa que seu conteúdo é importante o suficiente para garantir que sites diferentes o notem em seu site.

lista de verificação de auditoria do site

No caso de você precisar que seu website tenha uma pontuação mais alta no Google, não há necessidade de evitar a qualidade dos backlinks nesse momento.

Nos anos anteriores, você poderia classificar seu site sem muito esforço, basicamente obtendo um grande número de links de baixa qualidade.

No entanto, hoje você precisa de um grande número de links, mas também precisa de backlinks de fontes confiáveis.

As ferramentas de pesquisa na Web levam em conta a natureza dos sites que se conectam à sua página da Web. Portanto, tenha cuidado ao coletar links de baixa qualidade, pois você pode receber uma multa cara do Google que danificará seu site por muito tempo.

Um site de auditoria de SEO vai dar uma olhada no seu perfil de backlink para garantir que seus backlinks sejam sólidos e não representem nenhum risco para a vida útil do seu site.

Aqui estão alguns fatores que uma auditoria especializada em SEO deve explicar para o seu perfil de backlink:

Pontuação do link:

O Google mostrou que eles avaliam a estimativa de links para o seu site com a sua "pontuação de link" & # 39 ;.

Esta pontuação é feita observando cada link que o seu site possui e o número de links de cada site.

Qualidade de Link:

Há indicações de locais desagradáveis ​​e o Google aplica uma pontuação ponderada a cada conexão ao seu website, dependendo da confiabilidade dos sites que estão conectados a você.

Se acontecer de você ter um grande número de links de sites de baixa qualidade, seu site pode ficar desamparado por uma frase do Google naquele momento.

Relevância do texto da âncora:

O conteúdo âncora é outra peça imperativa de conteúdo que o Google anuncia sobre o que é seu site e para o que ele deve ser classificado.

Embora seja fácil manter a sua estada de conteúdo diferente e característica, é essencial que você garanta que seus backlinks usem garras que sejam benéficas e interessantes sobre as associações de páginas listadas em seu site.

Sua auditoria de SEO deve levar em conta seu perfil de backlink para revelar oportunidades de adicionar mais links a páginas explícitas para classificar ou ampliar seu perfil de backlink, conforme necessário.

Um site especializado A administração de SEO permite que você veja como seu site se classifica através de backlinks e analisa os backlinks de seu rival para verificar se você está transferindo oportunidades simples.

  • Um tipo de backlinks que o site geralmente possui.
  • O poder e a qualidade de cada Backlink que pode ser o Fluxo de Confiança do Majestic versus Fluxo de Referência, ou Classificação do Domínio Ahref ou Classificação de URL de cada backlink.
  • A proporção de cada tipo de backlink – postagens de visitantes, redundâncias de notícias, comentários, associações de artigos, links finos em todo o site e assim por diante.
  • Os tripés usados ​​para os backlinks e geralmente grapple cloud, assim como o ranking da presença de cada backlink e conteúdo de garra.
  • velocidade de conexão de backlinks.
  • Movimentos de spam no perfil de backlinks
  • Do-Follow versus No-pursue conecta o compartilhamento de backlinks

3. Experiência do visitante de visitantes

lista de verificação de auditoria do site

Há uma provocação progressiva sobre a quantidade que os fatores de comportamento do Google pesam na sua página da Web, mas não é possível discutir se a experiência do usuário é importante em seu website.

Independentemente de a experiência do usuário não fazer diferença para o Google, seu público-alvo é importante porque são eles que usam sua imagem e dão dinheiro para seus artigos e administrações.

Os mecanismos de pesquisa devem fornecer conteúdo ao seu público que seja relevante e fácil de se inscrever.

Para a chance de o Google continuar a fornecer um conteúdo excelente que seja difícil de associar, sua base de clientes diminuirá e sua maior preocupação será afetada.

Esse é o motivo pelo qual a auditoria de seu website deve conter uma visão geral dos componentes da Experiência do usuário em seu website.

Essa parte da lista de verificação de um website pode ajudá-lo a escolher abordagens para melhorar a experiência de seus clientes quando eles acessarem seu website.

A taxa de cliques ativa do visitante (CTR) das páginas na sua página da Web é importante para os mecanismos de pesquisa, pois essa medida significa que o conteúdo lucrativo em seu website é para o seu grupo de público-alvo.

Uma página com uma CTR baixa mostra que o seu conteúdo não é importante para o seu grupo de visitantes, pelo que os motores de pesquisa tendem a classificar o seu conteúdo abaixo do conteúdo comparável com um CTR mais elevado.

Uma auditoria especializada em SEO permite que você reconheça produtos naturais com baixo custo para melhorar a CTR do seu site.

A sua auditoria de SEO deve permitir-lhe ver como o seu grupo de anúncios pode tornar as suas partes mais compreensíveis e analisar as publicações comparativas dos seus concorrentes para gradualmente direcionar tráfego qualificado para o seu Website.

Leitura adicional: Melhorando a usabilidade do site: não deixe seu usuário pensar

4. Otimização do mecanismo de pesquisa

Um dos componentes de uma lista de verificação de sites que muitas organizações não conseguem resolver são problemas com componentes especializados de SEO em seu site.

SEO especializado identifica com todos os componentes de SEO, além de várias partes do conteúdo de anúncios e referências de terceiros.

Uma vez que o lado especializado de SEO não é visual e eles são excepcionalmente especializados, inúmeras empresas de marketing e empreendedores geralmente ignoram essa parte de um cheque de site.

A atualização dos componentes do site de SEO especializado do seu site garante que os bots do Google possam pesquisar com habilidade o seu site para entender efetivamente seu site e seu conteúdo.

As regras que o Google e o Bing esperam dos sites estão constantemente mudando e ficando mais quentes.

Isso significa que uma lista de verificação de auditoria de website para mecanismos de pesquisa deve fornecer à sua empresa conhecimento profissional sobre o desempenho de seu website para ajudar as ferramentas de pesquisa na Web a se conectarem melhor a sua página da web.

Aqui estão alguns componentes que uma auditoria de SEO do site deve analisar:

Velocidade do site:

O Google percebe que seu grupo de público-alvo solicita dados que precisam ser transferidos rapidamente, portanto, os sites moderadamente exibidos são menores nas listas indexadas.

A velocidade da página afeta a experiência do usuário (UX), as taxas de rejeição, a taxa de conversão e assim por diante.

Design amigável para dispositivos móveis:

Você sabe que mais da metade de todo o tráfego do site vem via celular?

Sim, os usuários que visualizam seu website por meio de dispositivos móveis estão em alta! Isso explica o que site compatível com dispositivos móveis pode fazer pela empresa.

Para a chance de o seu website não ser atualizado para o chip em celulares ou tablets, o site não terá uma boa pontuação no Google ou no Bing nesse momento.

Uma lista de verificação para uma verificação de site deve ver o desempenho da sua página nos mecanismos de pesquisa, para que você possa melhorar seus rankings on-line e a experiência do usuário.

Estrutura interna da ligação:

A conexão interna é uma peça fundamental para apoiar seu público e os mecanismos de pesquisa entendem os dados em seu site.

Com links internos, o Google pode descobrir links lógicos entre diferentes partes do conteúdo e, com os links recebidos, o público pode se familiarizar com um determinado tema.

Validação de código:

Seu site foi criado usando um grande número de diferentes diálogos de codificação.

Aqui e ali, esses dialetos podem desvalorizar ou combater diferentes dialetos em seu site.

Parece uma corda com inúmeros fios. Caso você queira que a corda seja tão resistente quanto você poderia esperar, você deve garantir que cada peça esteja firmemente presa à montagem e que nenhum fio esteja desgastado.

Um cheque do site dará uma olhada nas partes especializadas do seu site para garantir que seu site seja melhorado e preparado para gerar perguntas qualificadas para o seu site!

Uma auditoria de SEO on-line deve incluir a execução especializada de seu website para garantir que o Google e outros índices da Web possam conter efetivamente seu conteúdo.

Certifique-se de que sua auditoria de SEO contém um diagrama e propostas para melhorar segmentos especializados de SEO do seu site, a fim de obter mais incentivos de auditorias do seu site.

Continue lendo: a melhor lista de verificação de SEO on-page a seguir em 2019

5. Qual é o "índice de qualidade" do seu site?

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No passado, analisamos vários componentes em que os mecanismos de pesquisa verificam a estimativa de seu website e, quando cada um desses pontos de vista é um índice da Web consolidado, você coloca um "índice de qualidade" em seu site:

A perspectiva principal dos sites de classificação é o "Índice de qualidade", que conecta o Google ao seu site.

Cada site tem um "banco de dados exclusivo" que o Google usa e pode ser rebaixado como uma espécie de "Pontuação de avaliação".

Essa medida depende da avaliação geral do seu site pelo Google.

O Google usa a inovação da IA ​​com propulsão para acompanhar como as pessoas se conectam ao seu site.

Quando vemos com que frequência os usuários clicam nos links em SERPs, os cálculos do Google podem fazer a distinção entre sua Meta description e seu título para o público deles.

A inovação do Google AI também indica em que medida alguém permanece no seu site, como ele participa das suas páginas e com que frequência ele navega pelo seu conteúdo.

Ao olhar para as duas páginas e as páginas do seu site, o Google pode ver a relevância do seu conteúdo para os pesquisadores.

Ver como seus clientes se conectam ao seu conteúdo na SERP e como eles vinculam ao seu conteúdo quando chegam à sua página é fundamental para garantir que você mantenha uma pontuação fantástica.

À medida que seu concorrente desenvolve e transforma seu público, você precisa entender os diferentes segmentos de um site em bom funcionamento para gerar negócios.

Uma lista de verificação para uma auditoria de website fornece dados importantes que você pode usar para melhorar o índice de qualidade de seu website.

Da mesma forma, sua organização quase certamente se contentará com as escolhas que você fez para orientar o desenvolvimento do seu negócio.

6. Análise de análise na página

lista de verificação de auditoria do site

O Google e outros índices da Web gostam de conteúdo porque devem ser o ponto de acesso para todas as pesquisas na Internet.

Há uma batalha crescente entre o Google, Yelp e Facebook para fornecer as respostas mais relevantes, confiáveis ​​e precisas para as perguntas que os indivíduos fazem todos os dias.

Se você tem a chance que você precisa do seu site para gerar tráfego qualificado, você deve ter administração copywriting incrível naquele momento para apoiar o tráfego do seu site e ofertas.

Como as ferramentas de pesquisa de sites simplesmente descobrem, organizam e exibem conteúdo para seus clientes, elas dependem de organizações como a sua para fornecer conteúdo.

Este é o lugar com o melhor conteúdo para pessoas e ferramentas de pesquisa na Web que sua empresa pode usar para vencer seu concorrente.

Sua empresa tem uma ótima oportunidade de fornecer não apenas os índices da web de alimentos com o conteúdo de que precisam, mas também inserir os endereços de resposta que seus clientes solicitam na Internet.

Se você precisa que sua empresa se classifique no Google e em outros mecanismos de pesquisa, forneça conteúdo relevante em uma premissa previsível.

O controle intensivo de conteúdo de SEO oferece à sua empresa conhecimento profissional sobre a natureza de seu conteúdo para seu grupo-alvo e ferramentas de pesquisa na web.

Como sua empresa precisa gerar instruções qualificadas para sua página da Web, uma lista de verificação de gerenciamento de sites pode ajudar você a entender seu conteúdo de novas maneiras:

  • O que seus clientes perguntam na internet quando se identifica com sua empresa?
  • Qual é o poder do seu conteúdo em relação à qualidade e quantidade?
  • Há problemas especializados em seu conteúdo, como conteúdo de cópia, tags H2 ausentes ou metadados ausentes que dificultam o entendimento da sua mensagem pelas ferramentas de pesquisa na Web?
  • Existem frases-chave significativas ou outros componentes que são passados ​​pela sua empresa?
  • Como seu conteúdo contrasta com sua concorrência?

As auditorias do site testadas fornecem uma investigação substancial.

Esta é uma visão geral abrangente do seu conteúdo e pode permitir que você descubra aberturas em seu mercado para o seu negócio.

Alguns dispositivos promocionais baseados na web tornam a pesquisa de conteúdo na página concebível.

Esses dispositivos permitirão que sua organização obtenha uma compreensão mais profunda de como sua empresa está, ao contrário de seus concorrentes, e também permitirá que você descubra oportunidades de desenvolver seus negócios e lucros.

7. Estatísticas do usuário na página

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O Google pensa em como os indivíduos lidam com seu conteúdo ao classificar páginas de inovação e cálculos de inteligência artificial na Internet.

Essas variáveis ​​adicionam a forma como o Google entende seu conteúdo e avalia a natureza dos dados do seu website.

Como os clientes são a parte mais importante do seu negócio, você deve considerar cuidadosamente as estatísticas na página para decidir a importância e o lucro do seu conteúdo para os clientes.

Como o Google precisa gerar tráfego de outras fontes de dados, como o Facebook e o Yelp, o Google está analisando inúmeras medições de clientes na página, como:

  • Tempo no conteúdo
  • CTR
  • Velocidade de rolagem
  • Taxa de rejeição
  • Velocidade de saída
  • Visitas de retorno
  • Número total de sessões
  • Interação funil

Sua empresa pode descobrir essas medições de clientes na página no Google Analytics, mas uma lista de verificação para a auditoria do website permitirá que sua empresa descubra quais medidas são importantes, dependendo de seus objetivos organizacionais e do setor.

Em qualquer caso, o Google Analytics simplesmente revela o que as pessoas estão fazendo e, a menos que você trabalhe com um consultor especialista em SEO, não é possível ver como você pode alterar sua técnica de promoção na Web.

Os mecanismos de pesquisa devem ter os melhores sites com o conteúdo mais importante para os espectadores, para que possam ajustar o tráfego.

Sua empresa pode perder leads qualificados se você não entender essas medidas para sua página da Web e perder a classificação em SERP se não realizar uma auditoria de website que leve em consideração essa página. medições do cliente.

Com uma lista de verificação de verificação do website, você pode determinar o desempenho do seu conteúdo analisando uma série de medidas e ajudando a diferenciar as abordagens para melhorar o desempenho do conteúdo.

8. Otimização do sitemap

lista de verificação de auditoria do site

Um sitemap é um bom negócio como um guia que fornece ferramentas de pesquisa na Web para ajudá-los a entender seu website.

Como você precisa facilitar a introdução de mecanismos de pesquisa no conteúdo da sua página da Web de maneira simples, é imperativo fornecer um sitemap completo para os mecanismos de pesquisa para garantir classificações online legítimas.

O Google e outros mecanismos de pesquisa penalizarão seu site se o sitemap não for simplificado e se você receber ou não uma penalidade imediatamente; sua página da Web terá uma pontuação menor do que a da concorrência na pseudo-possibilidade de ter um sitemap aprimorado.

Um sitemap de configuração permite que sua organização exiba páginas explícitas nas quais você não precisa de ferramentas de pesquisa da web para rastrear.

Essas páginas geralmente não são importantes, e você aconselha fisicamente o Google a não visualizar suas páginas em suas páginas, considerando que você precisa que seus bots estejam em suas páginas diferentes. 39; s.

Isso dá a você acesso direto para determinar como seus anúncios de SEO funcionam e aguardamos o conteúdo do qual você pode se beneficiar.

Verificar seu Sitemap para garantir que seu site seja organizado legitimamente é um primeiro passo extraordinário, mas você também precisa gerenciar outras perspectivas especializadas para verificar as principais posições no Google e em outras ferramentas de pesquisa na web.

É também uma parte importante de uma lista de verificação de websites, porque a maneira como você estrutura seu Sitemap influencia em grande parte como o Google entende e registra seu conteúdo.

9. Corrigir a estrutura do link interno

lista de verificação de auditoria do site

Parte do design do seu site analisa o conteúdo do seu site.

A forma como o conteúdo se identifica com outro conteúdo no seu website pode ajudar na indexação de conteúdo para o seu conteúdo em uma dimensão mais profunda.

Quanto mais índices da Web seu conteúdo contiver, melhor eles o classificarão em SERPs.

Embora o Google considere seu Sitemap quando ele encolhe seu website, os robôs do Google veem quais páginas se referem umas às outras e qual conteúdo de garra é usado para esses links.

Isso estrutura um guia de links do seu site que é registrado pelo Google, e as páginas mais essenciais costumam ser as que têm mais links que indicam isso.

Quando você começa a vincular o conteúdo ao seu site, deve tentar usar apenas palavras-chave para palavras-chave definitivas.

Isso significa que você deve usar palavras-chave como conteúdo para sua garra, pois isso permite que o Google entenda seu conteúdo, não apenas pelos links em seu conteúdo, mas também pelas frases que falam com o conteúdo ao qual você está conectado.

Embora você não precise enfatizar o progresso com a estrutura de links internos, como faz com sistemas de referência de SEO de terceiros externos, você deve, pelo menos, executar as frases-chave que usa para lidar com o conteúdo.

Isso significa que você deve usar uma variedade de palavras-chave essenciais em cada página objetiva que se conecta a páginas explícitas em seu site.

Conectar redes internas não apenas ajuda os índices da web a ver como seu conteúdo se identifica com outros conteúdos em seu site, mas uma conexão interna correta também ajudará nas medições de páginas, medições de usuários e medições de conteúdo.

À medida que você melhora sua estrutura de links internos e vê efeitos positivos em vários parâmetros, seu site começará a ter uma pontuação mais alta em SERPs e gerará mais tráfego qualificado para seu website.

10. Indexação do Google

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É fundamental garantir que seu website esteja efetivamente registrado no Google.

Você pode ter cada parte individual de sua página da web marcada em uma verificação de website, mas se for possível que seu website não esteja efetivamente arquivado no Google, seus esforços não poderão ser interrompidos nesse momento.

Uma auditoria de SEO do website deve examinar sua posição no índice do Google para garantir que cada uma de suas páginas seja precisamente descartada e exibida.

Isso significa que seu site não aceita erros 404 ou outros problemas com páginas de pedidos.

Além de garantir que suas páginas sejam ordenadas com precisão, seu website também precisa ter problemas de ordem de AMP se seu website tiver sido executado.

Seu site pode perder uma quantidade enorme de tráfego se a chance de ser indexado normalmente resultará em punição do Google.

Uma verificação de um site especialista revelará o motivo das penalidades do Google e, na próxima seção, veremos como e por que o Google pode penalizar seu website.

11. Auditoria de controles criminais básicos

Embora o Google dependa de cálculos incríveis para classificar sites, eles também têm um grupo de spam manual que verifica problemas em um site.

O cálculo, o grupo de spam manual e várias melhorias enviam outros alertas do Search Console aos administradores do site para notificá-los se os sites deles violarem as regras do Google.

O Google envia ao seu gerenciamento de website dois tipos de notificações por meio do Search Console:

Atividade contra site:

Dit is de meest krachtige en slopende melding die Google u kan sturen, omdat dit inhoudt dat uw website is geïndexeerd door Google.

Dit betekent dat uw website niet in SERP's wordt weergegeven gedurende de tijd dat uw website hun regels negeert.

Als je de kans krijgt dat je dit bericht ontvangt, besef je dat het een echte is en ben je nog niet klaar om veel te doen met uitzondering van het oplossen van de verschillende problemen die Google heeft onderscheiden om deze waarschuwing te activeren.

Het overwinnen van deze activiteit door Google kan lastig zijn in het licht van het feit dat zelfs nadat u de energie en contant geld hebt geïnvesteerd om uw website op te ruimen, u fysiek verzoeken aan Google moet indienen en erop kunt vertrouwen dat een echte persoon uw zaak zal controleren.

Deze kennisgevingen moeten door een echte persoon bij Google worden opgeheven, dus er kunnen aanzienlijke wachttijden zijn voordat uw website wordt hersteld.

Activiteit tegen links:

Deze melding is minder extreem dan "Activity Against website", maar het is nog steeds ernstig omdat het uw website-ervaring een kritieke daling van de ranglijst kan maken.

Dit wordt veroorzaakt wanneer Google ziet dat u Blackhat-verwijzingen naar derden uitvoert of verschillende activiteiten uitvoert, waaronder joins die het zich naar de regels ervan beoordeelt.

Hoewel Google niet onmiskenbaar kenmerkt wat het als blackhat-oefeningen beschouwt, omdat ze hun regels altijd verfrissen, kunnen de gevolgen van Google-straffen een aanzienlijke invloed hebben op de betrouwbaarheid van uw online aanwezigheid.

Dit soort straffen kan op een strategische afstand worden gehandhaafd met betrouwbare SEO-website-audits.

In het geval dat u een externe link opzet (white cap of iets anders), heeft u op dat moment regelmatig een online onderzoek door een expert nodig op uw webpagina.

Dit soort voortdurende welzijnscontroles zullen helpen garanderen dat uw website presteert bij de uitvoering van topprestaties en gekwalificeerd verkeer naar uw website leidt.

Aangezien de berekening van Google niet voortdurend wordt vernieuwd, hoeft u niet meer te wachten voor een volledige kruip van uw website om dit te resetten nadat een vraag is opgelost.

You can demand Google to lift this notice, and you ought to most likely observe enhanced rankings after a brief period.

Further Read: Combat Google Penguin Algorithm Update And Improve Your Ranking

12. SEO Audit for Content

While this may appear to be like Content Audits that a website audit will incorporate, this component of a website SEO audit is entirely different.

An SEO Content Audit will assess the sort of content on your website to enhance your odds of driving inbound links.

This is the crossing point of copywriting administrations and SEO Audits since it mixes the investigation of SEO with the specialty of content creation.

To guarantee that your website drives quality inbound links from your content you ought to dodge these components on your website:

  • Small pages (300 words or less, no pictures).
  • Copy (content replicated from different sites or pages on your website).
  • Conflicting topical subjects (your content ought to be topically reliable and composed suitably).
  • Content that does not sound common or seems as though it was spun together utilizing an online device.

In the event that you need to make content that gets found by Google and people to drive progressively characteristic backlinks to your website then you ought to pursue a couple of fundamental guidelines for content creation:

  • Unique Content (First found on your website).
  • Unique Images (First found on your website).
  • 800+ words least (1250 to 3000 words suggested, contingent upon the expectation of the page and rivalry).
  • 5 to 7 pictures on each page.

These pictures ought to be divided all through your content to enable split to up extensive squares of content.

This enhances meaningfulness on versatile and work areas.

Guarantee that you use in any event 4+ words in your titles and features.

Each blog entry and page on your website ought to have a Headline (H1) Tag.

To enable split to up squares of content and give Google the knowledge their bots need to record your content you ought to dependably utilize subheadings (H2, H3, H4)  tags.

Guarantee that the majority of your content utilizes legitimate language structure since individuals will peruse your website and you would prefer not to look unintelligent to your readers.

A website audit checklist will enable you to distinguish if your content isn’t at the dimension that it ought to be.

This procedure will likewise help direct you on the best strides to enhance your content to develop your online nearness and increment deals.

Further Read: Top 10 SEO Ranking Factors to get more Organic Traffic (2019)

13. Content Titles (Title Tag)

On the off chance that you need your website to rank, at that point you have to incorporate key phrases all through your content.

This isn’t only for the body of your content since web indexes think about keyphrases in different territories of your webpage.

One zone of your website that you need to watch that keywords are incorporated is in the Title Tag of your pages.

A website SEO audit will investigate the majority of your pages to ensure that the essential keywords that you need to rank for are around there of your content.

While incorporating the essential keyword in your Title Tag is fundamental, it is similarly as pivotal not to incorporate the keyphrase too often.

This is on the grounds that Google knows whether your website is endeavoring to trap the calculation and if this happens your website could see a decrease of ranking in SERPs.

When you compose a title for your content, you need it to be useful, significant, and exact.

There is a harmony between making your title excessively engaging and not sufficiently engaging, provided that you make the title exhausting nobody will click, however in the event that the title is “Misleading content” at that point Google and your readers will see the trap and your content will see a drop in ranks.

A website audit checklist will enable you to distinguish how you can advance your content for Google’s models and enhance the nature of your content to address the issues of your audience.

Consolidated, this online SEO audit will enable you to enhance User measurements and on-page improvements.

14. Content Descriptions

Some portion of the Metadata that impacts the execution of your content, Meta Descriptions can assume a huge job in the rankings that your content gets in SERPs.

An online SEO audit will enable you to comprehend if your Meta Descriptions are not completely improved for web indexes.

This data is a fundamental bit of your SEO system since it is one of the primary things that Google sees when ranking your content.

Not exclusively does your Description impact SEO factors, however, it is likewise one of the main pieces for how your group of onlookers collaborates with your content on the grounds that your Descriptions appear in SERPs.

This implies if your webpage has not had a website audit checklist in the previous year, you need a website audit to survey your Meta Descriptions to ensure that you are ranking dependent on Google best practices, and your content is drawing in for your audience.

Here are some approaches to make your Descriptions emerge in SERPs:

  • Incorporate ground-breaking CTAs in every Description.
  • Use control words like You, Free, Best, Today, New and Because.
  • Test accentuation and images to draw consideration.
  • Don’t generally take no chances to utilize provocative terms to catch the eyes (yet don’t outrage, in light of your industry).

In the event that you don’t know how your Descriptions are performing or how they contrast with your competitor, at that point it is the ideal opportunity for a website audit.

As you survey this crucial bit of your online nearness, you will discover other energizing approaches to drive qualified traffic to your website.

An online SEO audit will likewise enable you to distinguish shortcomings in your rival’s system so you can assume control more piece of the pie.

15. Enhance Images For SEO

Numerous organizations center around composed content to rank in Google and other web indexes, however in all actuality pictures assume a major job in how well your webpage ranks.

Pictures are an important content group that Google hopes to comprehend the setting of your content.

You can enhance pictures for SEO by concentrating on ALT content, inscriptions, and record naming structure.

In the event that you need Google to comprehend your data, at that point you ought to round out however much data as could reasonably be expected.

In addition to the fact that this helps web indexes like Google comprehend what your pictures are, however it additionally helps your readers if their program is broken or they experience an issue while on your webpage.

Since you should as of now incorporate pictures in the majority of your content, improving pictures is a simple and powerful approach to support your SEO promoting technique.

Search engine optimization contemplates all parts of your webpage, and a website audit checklist can enable you to discover pictures that are not upgraded so you can make a move and develop your online nearness.

ALT Tags:

This is a standout amongst the most disregarded parts of picture improvement since you can make ALT  tags as long as you need.

There is no stress over improvements, and you ought to incorporate a few keywords in the ALT tag of each picture.

Like we discussed previously, you should comprise of a few pictures on each page of your website.

This implies you have extraordinary chances to drive your online nearness by streamlining the ALT  tags of your webpage pictures.

Document Naming:

When you name your pictures to make sure to utilize keyphrases with hyphens in the pace of spaces.

Utilize a few key phrases as you would for ALT  tags, yet keep this component of your pictures more succinct than you would ALT  tags.

It is the best practice to make the ALT tag and record name comparative, so Google can comprehend that the document and ALT tag data are connected.

Conclusão

The best way to get around auditing your website is by using all the aforementioned pointers.

These will definitely help you understand where your website lacks in terms of SEO and will provide you with the ability to get them corrected.

Secondly, website audit checklists make sure the optimization of each and every corner of your website to not only attract website crawlers, but also online users.

Lá você tem isso.

We are at the end of this short acquaintance.

We hope we brought immense value to your search for a website audit checklist.

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